• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tráfego SpeedTouch 510v6

ONIBAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!!

Bem o meu problema e o seguinte... tenho um SpeedTouch 510v6 e gostaria de saber se é possível ele deixar de contar tráfego... de preferencia o internacional visto que o nacional ja tenho ilimitado!!

Caso seja possivél gostaria que alguem me disse se o que fazer para conseguir isso!!

É que eu tenho o tarifário 2Mb da sapo e so tenho direito a 10Gb por mes de trafego internacional... o que para mim e pouco visto que uso abundamente o Emule... eu sei que posso por filtros para sacar so nacional mas demora mesmo muito mais a sacar e so farei isso em ultimo caso!!

Aguardo respostas e agradeço desde ja

cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal!!

Bem o meu problema e o seguinte... tenho um SpeedTouch 510v6 e gostaria de saber se é possível ele deixar de contar tráfego... de preferencia o internacional visto que o nacional ja tenho ilimitado!!

Caso seja possivél gostaria que alguem me disse se o que fazer para conseguir isso!!

É que eu tenho o tarifário 2Mb da sapo e so tenho direito a 10Gb por mes de trafego internacional... o que para mim e pouco visto que uso abundamente o Emule... eu sei que posso por filtros para sacar so nacional mas demora mesmo muito mais a sacar e so farei isso em ultimo caso!!

Aguardo respostas e agradeço desde ja

cumps

Peskiza no google por " Trafnet"
e escolhe a versao do teu operador de internet

cumpts
hell
 

ONIBAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Peskiza no google por " Trafnet"
e escolhe a versao do teu operador de internet

cumpts
hell

Agradeço a tua resposta amigo!!

Mas diz me uma coisa... esse programa nao se limita a contabilizar o trafego??

eu gostaria era que o trafego deixasse de ser contado pelo modem!!

cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Agradeço a tua resposta amigo!!

Mas diz me uma coisa... esse programa nao se limita a contabilizar o trafego??

eu gostaria era que o trafego deixasse de ser contado pelo modem!!

cumps

Nao compreendi,nao keres o trafego contado pelo modem?=
se gastas tem de ser contado nao axas?
eu sei q é epoca de natal...mas milagres nao existem neste caso...
:espi28:
 

delta1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tambem eu gostava, mas pelo que sei o trafigo e contabilizado pelo fornecedor e nao pelo router
 

Filipe Afonso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
se queres sacar sem comprumissos liga pa sapo adsl e pede para colocar trafego internacional ilimitado, que é o que eu tenho. Pagas mais cerca de 7,50 centimos por mes:
Mas sacas o que quiseres sem te priocupares com nada.

espero ter ajudado

um abraço e bom natal
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo porque nao mudas de mula?
bolfwish tem filtros de trafego onde podes sacar so pt
como tens ilimitado em pt acho k e uma boa soluçao
fica bem
 

marialva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
pagas mais 7euritos/mes e tens o problema resolvido,ficas com trafego ilimitado.ademais se alguma coisa corre mal,aparece-te uma conta daquelas.que ninguem gosta.
 
Topo