• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para emparelhamento de cartão kaka no meu 9080 usb

Shaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá companheiros alguem sabe se é possivel pôr a funcionar o cartão oficial da kaka no meu receptor. Já tentei mas não consegui .
 

Shaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Não companheiro desconheço os dados da carta.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Embora ainda não haja uma confirmação para o card TvC*ka, já não faltam testemunhos da eficácia no card branco da D+. Em princípio, dará mas necessitamos dos dados do card: boxkey e RSA (ou a key 0d). Para o efeito temos de fazer um dump ao cartão, o que de momento, não é possível; no entanto, aqueles são os mesmos do anterior card oficial e, no caso de os conhecermos, é só colocar... Em resumo, não é muito vulgar reunirmos estas condições pelo que, para já, o objectivo está difícil.


Um abraço e Boas Festas.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Embora ainda não haja uma confirmação para o card TvC*ka, já não faltam testemunhos da eficácia no card branco da D+. Em princípio, dará mas necessitamos dos dados do card: boxkey e RSA (ou a key 0d). Para o efeito temos de fazer um dump ao cartão, o que de momento, não é possível; no entanto, aqueles são os mesmos do anterior card oficial e, no caso de os conhecermos, é só colocar... Em resumo, não é muito vulgar reunirmos estas condições pelo que, para já, o objectivo está difícil.


Um abraço e Boas Festas.

Exatamente...

Quem tiver os dados da carta anterior, sao os mesmos dados agora na

nova 142!!! Porque sem isso nada feito...
 

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
Boas

Outra hipótese seria ter a anterior 110 e fazer-lhe o dump, coisa que hoje se consegue sem qualquer dificuldade.

Bom fim semana
 

Shaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado companheiros vou vêr se consigo alguma coisa depois comento.
 

Esoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Exatamente...

Quem tiver os dados da carta anterior, sao os mesmos dados agora na

nova 142!!! Porque sem isso nada feito...

como sei os dados do cartaõ anterior?

Dá para ajudar?
 

delemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
dump para 110

ola amigos

eu ainda tenho uma rom110 e queria fazer um dump para obter os dados famozos (BK, RSA). agora a minha pregunta:

para fazer este dump, e necessario soldar? e q em alguns manuais ve la a dizer q sim. alguem tem um manual actual e simples?

obrigado pela vossa ajuda.

xau
 
Topo