• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom One Portugal

Status
Não está aberto para novas respostas.

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Reparei que este modelo tem 512 mb de memoria interna e nada de Slot sd... Por acaso alguem me sabe dizer se o mapa iberico cabe no gps? Desde ja obrigado pela atencao. Cumprimentos.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
penso que sim...se for só o iberico.
abraço
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Desde já obg pela resposta. Essa mudança e simples de efectuar? Será que ma podes explicar, se não te for incomodo? Cumprimentos.
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Amigo obg mas... nao tem slot sd logo nao tem cartao de memoria...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
bem...nesse caso copias as pastas directamente para o gps atraves do cabo usb.
atenção:faz um backup do que tens no gps,para o caso de algo correr mal.
abraço
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pela tua disponibilidade. Mas ja agora, este gps so tem 512 de memoria .neste caso o mapa iberico cabe la Certo?desculpa la amigo a minha insistencia ,pois sou digamos que meio novato nisto. Mais uma vez, volto-te a agradecer, e desculpa ser chato.
 

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Companheiro Batistabomb
Depois de ligado o usb ao gps e ter aparecido a janela se quer ligar ao computador quais os passos a fazer?
Grato desde já pelo o teu esclarecimento.
(Já fiz um backup)
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Companheiro Batistabomb
Depois de ligado o usb ao gps e ter aparecido a janela se quer ligar ao computador quais os passos a fazer?
Grato desde já pelo o teu esclarecimento.
(Já fiz um backup)

amigo
diz-me que dispositivo tens,se tem cartão de memoria?
abraço
 

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Companheiro
depois de andar a ler por muito lado e conforma as disponibilidades financeiras estava virado para o Tom Tom One versão 2.(Tinha ranhura para cartão e bluetooth).
Procurei e descobri.Comprei, depois de muito esperar fui informado que se tinha esgotado na loja on line e esperavam que viesse duma outra loja.
Mais seca,pago antecipadamente e vejo o ONE Portugal (na ficha técnica) com cartão Sd o que depois do receber não tem nada.Sim uma memória interna de 512KB.Acabei por ficar com ele e estou farto de compras através da net.Tenho tido sempre um quê.Obrigado pela tua disponibilidade
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Companheiro
depois de andar a ler por muito lado e conforma as disponibilidades financeiras estava virado para o Tom Tom One versão 2.(Tinha ranhura para cartão e bluetooth).
Procurei e descobri.Comprei, depois de muito esperar fui informado que se tinha esgotado na loja on line e esperavam que viesse duma outra loja.
Mais seca,pago antecipadamente e vejo o ONE Portugal (na ficha técnica) com cartão Sd o que depois do receber não tem nada.Sim uma memória interna de 512KB.Acabei por ficar com ele e estou farto de compras através da net.Tenho tido sempre um quê.Obrigado pela tua disponibilidade

bom...já vi que tens azar
mas olha....já fizeste o backup, portanto agora vai aqui:http://www.gforum.tv/board/701/87257/mapa-para-tomtom-one.html,tens tens lá o que precisas para instalar e como o fazer...lê isso bem.
abraço
 

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Companheiro
O meu reconhecimento.
Vou à busca deste tópico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo