• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sv

latino69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas...

Alguem sabe como meter o canal sexyview xxx a funcar?

Havia um pacth kalker, onde e k se panha isso? E o k meu de repende deixou de dar...


Cumps...
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Esse canal deixou de dar nos neotion.
Contactei o departamento de assinaturas do canal e a resposta foi esta

Hello,

The Sex View XXX Channel has been turned off by Neotion (The service provider)

Regards,

Michael

Subscriptions Manager

que é como que diz em tuga "O Canal Sex View XXX foi desligado pela Neotion (O fornecedor de serviço)"

Ao contrario dos anteriores canais Full X, que deixaram de emitir via satelite, desta vez parece que foi a própria neotion a cortar o serviço e se assim foi vamos encher aquilo de emails a reclamar o serviço que nos foi anunciado como gratuito até 2012.

Enviem a vossa reclamação para este mail aftersales@neotion.com

a minha já foi, agora aguardo a resposta deles :Espi27:

cumpts, cmds87
 

cmtf007

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
MAIS UMA VEZ LIXADOS....

A MINHA RAIVA JÁ SEGUIO VIA EMAIL...........:36_2_51:

BOAS FESTAS PARA TODOS OS COLEGASsmnatal
 

latino69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas...

Epa estes gajos sao sp a mesma coisa, ja com os fullxx foi a mesma merd*...
O problema e ké kada vez para pior começou com 2 agora 1 canal ag so falta dizer k ja nao ha...

Eu tb ja enviei o mail...

Cumps...

Ps- Cmds87 nao podias mandar um mail a todos os users do neotion para enviar esta mail de reclamação, ou uma cena paracida... que tenha mais visibilidade do que apenas este post??!!!
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas...

Epa estes gajos sao sp a mesma coisa, ja com os fullxx foi a mesma merd*...
O problema e ké kada vez para pior começou com 2 agora 1 canal ag so falta dizer k ja nao ha...

Eu tb ja enviei o mail...

Cumps...

Ps- Cmds87 nao podias mandar um mail a todos os users do neotion para enviar esta mail de reclamação, ou uma cena paracida... que tenha mais visibilidade do que apenas este post??!!!

Boas,
Eu não tenho acesso aos email's dos membros todos que tem neotion
Mas fica descansado que a neotion já está a receber muitas reclamações e não é só daqui de portugal

cumpts, cmds87
 

latino69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas...

Eu recebi esta resposta da neotion:

Dear Sir,
As you should know, Neotion had no legal responsibility for the interruption of the Full-X service(s) last year. In order to reduce the impact for the customers, we got a free temporary access of SEXVIEW XXX for all customers having an NC-1 capable of receiving Full-X, This proved how well we treat our customers, even far beyond our liability. However, as I said below, it was temporary and not of our responsibility.
Now, we knew from SEXVIEW that they has decided to stop broadcasting SEXVIEWXXX in MPEG2 in order to switch in Mpeg4 for getting better quality and reducing the bandwidth. Thus, our current product is not compatible with their new channel. As far as we know, they propose now in their offer a MPEG4 Module in order to get this new premium channel. You can buy it by contacting them directly.

Isto tá lindo....
Fala de tudo menos de novas soluções...

Alguem recebeu alguma coisa disto??

Cumps...
 
Topo