• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o k se pode fazer com uma conta dyndns ?

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
criei uma conta dyndns e queria aceder ao meu computador pela net como posso fazer? o meu router nao suporta vpn. tendo uma conta dyndns, o k dá para fazer no geral com ela?:Espi61:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
criei uma conta dyndns e queria aceder ao meu computador pela net como posso fazer? o meu router nao suporta vpn. tendo uma conta dyndns, o k dá para fazer no geral com ela?:Espi61:

o dyndns serve para aceder remotamente ao teu pc pelo "remote desktop"...
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
o dyndns serve para aceder remotamente ao teu pc pelo "remote desktop"...



O Dyndns, muito simplesmente serve para te atribuir um IPfixo , tendo a pessoa em questão um IPdinamico.

Serve para podermos efectuar alojamento de paginas no nosso pc, serve para fazer servidor de games e por ai fora,nao é so para aceder remotamente ao noss o Pc :index: :index:

Abraço
ToolBoy
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
amigos, obrigados pela resposta. é possivel aceder á minha rede domestica apartir de outro computador pela net, tipo vpn ? se sim , como?eu tenho um speedtouch da vodafone, dá para alguma coisa dessas?
 
Última edição:

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo o pc de casa tem de ser configurado para uma conta dyndns, caso o router nao tenha essa função.

Caso nao tenha essa função teras de instalar um software proprio de cada "agente " de dyndns
Mas podes sim controlar remotamente um pc da tua casa, atraves do dyndns
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
amigo TOOLBOY podes dar umas dicas ? obrigado
 

Rui2

GF Bronze
Entrou
Dez 14, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola pessoal, ja criei uma conta, e tambem ja instalei o dyndns updater na maquina, o que eu quer o saber é o seguinte, em outra maquina de um cliente, como eu faco para aceder ela, da na mesma a minha conta e crio so outro host para ele, ou tenho que criar outra conta para o cliente?
 

ruiififa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
O Dyndns, muito simplesmente serve para te atribuir um IPfixo , tendo a pessoa em questão um IPdinamico.

Serve para podermos efectuar alojamento de paginas no nosso pc, serve para fazer servidor de games e por ai fora,nao é so para aceder remotamente ao noss o Pc :index: :index:

Abraço
ToolBoy

Ola amigo ToolBoy quais sao os perigos que se correm ao abrir uma conta dyndns para trocar c-lines com outros peers
mais especificamente.

o que e que um expert do outro lado pode fazer com a c-line ?

tirando ver tv a borleques e claro.

cumps. ruiififa
 
Topo