• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pc blokeia...

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ola pessoal!! eu precisava que alguem se socorre-s com um pc... tou a instalar aki um pc... fromata...instala e tal... quand vai a ligar aprace o wallpaper do windows xp la com a barrinh a mexer da eskerda para a direita... mx de repente ele para..e blokeia o pc todo... alguem me pode dizer +- o ke pode estar a passar?

abraços:Espi11:
 

jotamanga

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
o windows e de confiança aquele ke estas a instalar
se sim, eperimenta a formataçao do disco em modo lento e em sistema de ficheiros nstf.depois diz qualquer coisa.:Espi13:
 

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
o windows e de confiança aquele ke estas a instalar
se sim, eperimenta a formataçao do disco em modo lento e em sistema de ficheiros nstf.depois diz qualquer coisa.:Espi13:

sim... e extrema confiança... tant ke todos os meus pc ke tenh em casa estao com esse windows e estao a trabalhar a 110%... e eu formato smpr um pc em modo lento em sistema nstf... por ixo penso que n seja dai....
abraço:Espi11:
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Possivelmente estarás com problemas no disco. Tenta experimentá-lo noutro pc para ver como se porta.

:38:
 

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas

Possivelmente estarás com problemas no disco. Tenta experimentá-lo noutro pc para ver como se porta.

:38:

Boas
Eu ja exprimentei testar o disco noutro pc...mas como ja era de esperar nao funciona como deve ser visto que os quand instalados numa makina fikam kuase limitados a essa maquina...o que signifika que tenh de fromatar num outro pc e voltar a instalar tudo de novo....

abraçp:Espi13:
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas


Também podes experimentar fazer o teste com este programinha.

:38:
 
Topo