• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Asus a8n-vm

mikas2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Tenho uma moderbord usus a8n-vm com nvidia gforce 6150 e sound max on bord.
Fiz um nova instalação do xp pro e agora não tenho som porque o xp não detecta o sound max on bord não tenho qualquer software para instalar
o dispositivo e o site da usus esta off á dias.
fiz uma busca e encontrei em outros foruns gente com o mesmo problema e como um truque.
Consiste em instalar primeiro um dispositivo chamado Microsoft universal áudio arquitectura (bus viver) e depois já dá para instalar os drivers mas não consigo encontrar tal dispositivo na lista de hardwere que o xp me dá, para mais nem tenho os drivers para instalar depois.
alguem tem alguma ideia como me posso desenrascar?
Obrigado e Boas Festas!!!!
 
Última edição:

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Eu entrei neste link agora mesmo, quando não se entra no link em português vai-se a outro eu normalmente procuro no alemão que me parece ser o que está sempre disponível.

HTML:
http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=de-de&model=A8N-VM%20CSM

Cumps
josepe
 
Última edição:

mikas2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado já tenho o que precisava graças a tua dica:GForumfixe: Bom natal E feliz Ano Novo
 
Topo