• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nb 501

cossie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Não consigo ver TPS no meu neotin 501, nem com a firm nova. Já mudei o soft para 2.18, mas mesmo assim não dá. Alguém me pode ajudar?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Não consigo ver TPS no meu neotin 501, nem com a firm nova. Já mudei o soft para 2.18, mas mesmo assim não dá. Alguém me pode ajudar?

para ver os t*s no neotion tens de meter o rp t diarío para os t*s uma vez que o mesmo so da para 24.00 horas

ja tens no local de sempre os t*s--»rp t436 17-12-2007
quanto ao soft um conçelho mete antes o 21t7 ,é muito mais estavel do que o 21t8
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
caro amigo chaves tendo eu tudo a fonciunar no meu 501 o que esta posteado em cima sera que nao modifica nada se eu meter a tal dita para dar a card tvtelha muito obrigado e um feliz natal e se feliz tu e tua familia e muito obrigado pelo grande trabalho que tens feito por nos nao esquecendo o ferreira
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
caro amigo chaves tendo eu tudo a fonciunar no meu 501 o que esta posteado em cima sera que nao modifica nada se eu meter a tal dita para dar a card tvtelha muito obrigado e um feliz natal e se feliz tu e tua familia e muito obrigado pelo grande trabalho que tens feito por nos nao esquecendo o ferreira

pelo que sei a card tv telha funçiona sem problemas e sem neçessidade de fazer pareamento com o deco,tem que naturalmente a cam ler conax que é o sistema da telha
quanto ao resto que tens não altera nada
 
Topo