• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barra de widgets Gforum

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Aqui fica a mini-barra de widgets gforum ainda em fase beta, tem relógio que pode ser colorizado a gosto, previsão do tempo, bloco de notas, explorador, barra de Atalhos, e-mail checker, Mini media player... etc.

Para abrir a barra clicar a seta azul, para fechar o widget clicar sobre ele com o botão direito do rato e escolher close widget. Pode-se iniciar com o windows e tem programa de instalação e desinstalação automática.

Aqui: :left: h**p://www.sendspace.com/file/3jf66e

Nota: Ainda não testei em vista, só em xp.

Um abraço a todos. Votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo !
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Mais um óptimo trab,

:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo... muito brevemente lançarei uma nova Skin Gforum para windowblinds 6 com alguns efeitos interessantes como o uso de vidro fumado e saliente no menu principal da qual envio uma imagem.

Um abraço e votos de um feliz natal e um próspero ano novo .
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Gforum

Excelente trabalho, muitos parabens :spi70[1]:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois parece interessante,agora eu gostava de saber como ponho isto no meu xp sp2....que programa tenho que instalar para usar isto???
abraço
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Se te referes à barra de widgets, não precisas de nenhum programa adicional se falas das skins o programa é o Windowblinds 5.5 ou 6.

Um abraço.
 

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
1,518
Gostos Recebidos
0
sempre a creser... parabens pelo trabalho!
 

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
Sempre a frente!!!!!!!!!!!!!

Um abraço

Esmorix
 
Topo