• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

hi5 ajuda por favor

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
olá amigos por favor ajudem-me é o seguinte eu tinha uma conta no hi5 mas eu esquecime do password depois eu entrei e aonde vinha a dizer voçê não tem permição de entar nesta pajina agora como heide entrar de novo no hi5 ajudem-me tá um abraço::Espi43:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
amigo explicate melhor...Esqueceste-te da password e agora nao consegues entrar e isso?
 

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
amigo é assim eu entrei no hi5 mas mettí o password errado depois mandaram-me uma mensagem do hi5 a dizer por favor meta o seu password e eu metí novamente depois de intuduzie o password vem-me a dizer isto. voçê não tem permição de entrar é isto amigo agora cada vêz que quero entrar vem-me sempre a dizer a mesma coisa isto, voçê não tem permição de entrar não sei se me fiz explicar bém um abraço amigo.


mely
 

simbalindo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
deve haver la uma opçao k diz p enviar um mail em caso d t eskeceres d password.fazes isso e nao deves ter problema.um abraço e feliz natal
 

fananest

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
mensagem fora de sitio:p

Ei amigo, será q este tópico ta aqui bem, lol...

Abraço pra toda a malta do GFORUM :espi28:

:38: ::.. FananEST ..::
 
Topo