• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Metronic comando não funciona...

raulpmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber se já aconteceu a alguém...
O comando do receptor não funcionar,eu acho que a culpa não é do comando é do receptor...
se alguém souber de algo digam alguma coisa.
Um forte abraço.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas , diz se foi de repente , ou depois de carregares 1 firm no deco que isso aconteceu , para veres se o comando funciona , ligas 1 radio em AM , e clicas nas teclas a ver se faz 1 ruido no radio !

Diz coisas....
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber se já aconteceu a alguém...
O comando do receptor não funcionar,eu acho que a culpa não é do comando é do receptor...
se alguém souber de algo digam alguma coisa.
Um forte abraço.

boas amigo, é assim os comandos da metronic deixam de funcionar só derivado a um problema, no interior teem um condensador , que ao fim de x tempo estoira, vá lá saber-se o porque mas é o que acontece derivado ao uso, portanto basta abrires o dito veres a referencia e comprares um novo e substituires o velho pelo novo e já deve funcionar...
e já agora antes de passares a essa fase vê as pilhas 1º :Hee: não é nada que já não tenha acontecido...

touromelga...
 

Jamboree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Comando Metronic Evolution 2

boas amigo, é assim os comandos da metronic deixam de funcionar só derivado a um problema, no interior teem um condensador , que ao fim de x tempo estoira, vá lá saber-se o porque mas é o que acontece derivado ao uso, portanto basta abrires o dito veres a referencia e comprares um novo e substituires o velho pelo novo e já deve funcionar...
e já agora antes de passares a essa fase vê as pilhas 1º :Hee: não é nada que já não tenha acontecido...

touromelga...


Pois, também estou com um problema no comando do meu Metronic Evolution 2, todos os botões funcionam 100% menos o do power. E já dei 1000 voltas àquilo e não descubro como abrir o comando para o limpar por dentro.
 
Topo