• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Card Reader?

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Ora bem pessoal, é o seguinte, tenho um programador APOLO, bem antigo diga-se, usava-o na altura para um SAGEN, há muitos muitos anos atrás, e vi-o arrumado aqui por casa.. a questão é a seguinte, tive a pesquisar e encontrei alguns "smart card reader" contudo nada relacionado directamente com a skystar. Tendo eu uma cartolina da kaka com um pack BASE (açoreno) 14 Canais... leva-me a fazer as seguintes questões:

* Onde posso comprar um Card Reader compatível com o software/hardware que uso?
* Poderei eu usar o programador APOLLO 12C AP para conseguir ler a kartolina?

(deixo aqui a foto do dito cujo)
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Amigo João

Pretendes ler ( extrair) os dados de uma Rom 142 ( os novos cartões ) é isso ?
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Amigo João

Pretendes ler ( extrair) os dados de uma Rom 142 ( os novos cartões ) é isso ?

Luis Basicamente, estudar de melhor modo a questão. Quanto mais não seja, apenas para ver os canais subscritos pela Sky pois a box não a tenho :D

Tive a pesquisar no Google e encontrei algumas coisas idênticas a estas, inclusive onde se podem comprar os CHips e Eprom, portanto, até há possibilidade de certa forma clonar a kartolina. Isto é material muito antigo mesmo, isto era funcional com a Nagra1 na altura.. ainda tive isto durante alguns anos funcional mas nunca com o propósito apresentado agora.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
pois, eu já supunha isso, não encontrei nenhuma Eprom nem xip relacionado, nem com capacidade suficiente e muito menos alguma coisa relacionada com o novo Nargra3
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
As phoenix com o respectivo plugin (ainda não há nenhum para n3) davam para ler o cartão, mas para se ver a subscrição legal.
Por exemplo quem tinha um cartão da kaka podia ver a tv legalmente através da skystar 2 com a phoenix (na altura o plugin penso que era nvcam).

Com isto eu quero dizer que não parece que o problema esteja do lado do hardware, o problema estará no lado do software para ler o que está dentro do cartão, e se não estou em erro para isso ainda não há nada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo