• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

I Am Legend

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
IAL-Wallpaper01_1024.jpg

iamlegend.warnerbros.com

Olá Amigos... Aqui vos deixo mais um grande filme para este natal. Eu penso que ainda nah se estriou nas nossas salas, mas corrijam-m se eu estiver errado. è um grande filme com um conhecido dos nossos ecras Will Smith.
Deixo-vos o trailer para vos abrir o apetite.

Trailer



Fiquem Bem

Cumps
 
Última edição:

speeds_125

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
este filme ta espectacular!
pessoalmente adorei e recomendo Cerveja Gforum
 

Fred84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu pelo contrario nao gostei deste filme tive oportunidade deo ver mas axei que esta muito fantasiado e com um actor como Will S. axava que o filme seria muito melhor.
O meu ultimo comentario ( fiquei desiludido com este filme) mas vejam pode ser que gostem.
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Eu ja tive oportunidade de ver o filme no cinema, e tb adorei o filme. Tb é verdade que podia ter mais uma pitada de acçao, mas axei brutal o filme. Will Smith tas de parabens. :Espi06:
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Gostei do filme sim senhor, apenas desgostei do final. Acho que podia ter mais qualquer coisa. Sem contar os últimos 5 minutos, achei o filme brutal...
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Sou da mesma opiniao que tu amigo ebaldo. Tb axo que o final tb podia ter sido um bocadito melhor, mas penso que curtaram muita coisa, pk se virmos com atençao o trailer oficial o final nah é bem como o que vimos no cinema. Mas ver se haverá continuaçao, mas gostava que houvesse pk o filme em si tem uma boa historia.

Cumps Cerveja Gforum
 
Topo