• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AU Premiere

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...

Gostava que alguem saiba qual a melhor forma de fazer o AU ao Premiere, sei que ainda está a fazer, alías eu já consegui fazer, mas foi com a softcam disponibilzada com a ultima actualização, com a minha, num consigo, alguém conseguiu?, Se sim como fez, se fez 1º AU ao TPs, e depois ao Premiere, ou ao contrário, ou de que maneira.... ou será mesmo da softcam disponibilzada por mim???

Ainda estou a fazer testes.... de modo a descobrir a melhor maneira, eu estou a pensar que é da softcam.... Alguem que diga algo..

Obrigado e Bom Natal ao Mirageanos e Gforenses....natal2
 

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...

Gostava que alguem saiba qual a melhor forma de fazer o AU ao Premiere, sei que ainda está a fazer, alías eu já consegui fazer, mas foi com a softcam disponibilzada com a ultima actualização, com a minha, num consigo, alguém conseguiu?, Se sim como fez, se fez 1º AU ao TPs, e depois ao Premiere, ou ao contrário, ou de que maneira.... ou será mesmo da softcam disponibilzada por mim???

Ainda estou a fazer testes.... de modo a descobrir a melhor maneira, eu estou a pensar que é da softcam.... Alguem que diga algo..

Obrigado e Bom Natal ao Mirageanos e Gforenses....natal2


amigo so consegui por a dar colocando primeiro o firm de origem e depois o k estava no alls, depois pus a tua soft e deu k nem uma luva...mas ontem á noite, ja nao dava fikei sem saber se era por estar mto vento aki no norte, ou se tinha murchado, mas normalmente o k faço é tps 1º e depois primier**

abraços e mtas :shy_flower_2_text:
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
De facto este firm. só fez AU nos premieres uma unica vez.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas de novo

Depois de vários testes, confirmo AU aos premieres OFF, voltemos então à actualização de softcams, ou à unha...

CAso esteja enganado, informem. Obrigado.
 

domipi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
fte esta a dar au com o ultimo firmware 30/11
 
Topo