• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvidas de gravador de DVD´S

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Olá,estou a pensar importar um gravador de DVD´S SONY RDR-HXD870 ou um grav.PANASONIC DMR-EX77 -de 160gb,só que estes modelos só existem online(por ex. Pixmania)acontece que estes gravadores já trazem um tuner digital,e segundo me foi dito, trazendo um tuner digital, só quem vai tirar proveito destes gravadores são as pessoas que vão utilizar antena.No meu caso e de muitos milhares de Portugueses que usam CABO VISÃO ou TV CABO não vai servir de nada comprar o Grav. já com tuner digital,pois temos que comprar uma box para descodificar o sinal da TV CABO.Estou falando quando a HDTV chegar..............:msnm_com_br007-03: .Sendo assim quero perguntar: mesmo que eu compre o grav. de DV`D´S com tuner digital,quando for ligar o sinal da TV CABO ao GRAV. não haverá problema de o tuner digital,do grav. interferir com a Box que se terá que comprar?
Agradecia que me tirassem esta duvida!
Desejo de um bom Natal e um próspero Ano Novo.prendas
Ice-Mam
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
AMigo nao vejo motivo para isso alias o gravador deverea ter uma entrada scart , aonde podes adicionar seja o que for a nivel de imagem
 
Topo