• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sobre os canais premere

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
alguem pode dizer o que passa com os canais premere direkt
 

filipe silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
ola amigo,só tens de instalar o firm de ontem rp-347... fica a rolar, espero ter ajudado.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[tu tns amigo os canais premeires a rolar 100%
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Ola amigos. Com o rp348 os premieres ficam ok. Mas pareca-me que os multicanais vao a vida. Se alguem confirmar? Julgo nao ser do meu deco. Cump.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Ola amigos. Com o rp348 os premieres ficam ok. Mas pareca-me que os multicanais vao a vida. Se alguem confirmar? Julgo nao ser do meu deco. Cump.

Boas

Ja testas-te com o novo rp_t348 que coloquei de tarde?
Pois o 348 que saiu de manha para os T+s parece que tinha um problema e á tarde saiu outro e parece que com o problema resolvido.

Cumps
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[o meu agora ta 100% obrigado pela ajuda
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Ola amigo. Mesmo com o rp da tarde, os multicanais nao funcam. So têm som. Quanto aos prem tudo ok. Espero nao ser o defeito meu. So se for do rk da tarde com as proximas dos srg. Mas acho que isso nao tem influencia. Cump.
( Penso que o defeito que o primeiro rp tinha era mandar o menu das flores para o espaço.)
 
Última edição:

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[no meu so vi multivison 1 e 7 e tva adar som imagem fala com ferreira que ele sabe disso o meu ta ok mais ainda vou comfrimar na mesma
 

cmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ola amigos. Com o rp348 os premieres ficam ok. Mas pareca-me que os multicanais vao a vida. Se alguem confirmar? Julgo nao ser do meu deco. Cump.


se isto voltar a acontecer só tens de repor manualmente a key actualizada no provider 2301, e fica a funcionar
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Ola amigo. No meu a flor esta actualizada , mas nao funca nos multicanais. Como parece que ninguem se queixa deve ser do meu deco . Abraço.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Não é só no teu de certeza porque eu tinha isto a dar bem com o emu rp_t346 e agora enviei o rp_t348 de hoje e tambem deixaram de funcionar no meu por isso é mesmo problema do emu rp_t348.
cumpts, cmds87
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Ola amigo . E isso mesmo. Com o rp 346 funcionam com o 348 nao. Mas pedi ajuda , ninguem se queixou, e por que parecia tudo bem. So realmente tu com a tua boa vontade de ajudar, e que desde ja agradeço, pois nao e a primeira vez, e que finalmente ficam as coisas esclarecidas. Fica bem.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas
Nem sempre é possivel estarmos a toda a hora no Gforum eu no meu caso sai hoje de casa eram 7 da manha e cheguei perto das 23.00,estive a trabalhar pois esta quadra que atravessamos para certas pessoas é de bastante trabalho mas nao quer dizer com isso que os assuntos nao deixem de ser tratados,so que por vezes nem sempre é possivel responder a todas as questoes rapidamente, mas mesmo assim nao quer dizer que nao se saiba dos assuntos e ja foi pedido á pessoa que com a sua vontade e disponibilidade nos vai actualizando os firmwaeres para os Neotion e assim para que toda a comunidade Neotion va disfrutando daquilo que é possivel fazer.
A questao dos multicanais ja nao é a 1ª vez que ao alterar algo fica só com som mas depois de detectada a anomalia é pedido a pessoa que faz isso para alterar,mas por vezes e tambem ele faz isto como hoby nao pode fazer logo com a rapidez necessaria.
Temos que aguardar para que ele faça essa alteraçao e como disse ja lhe foi pedido se ele modifica essa situaçao relativamente aos multicanais e assim que estiver disponivel sera colocado aqui o novo rp_t.

Um Santo e Feliz Natal
 
Última edição:

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Eu compreendo amigo, apenas disse o que disse, porque ninguem se queixou, sei tambem que o nosso amigo Cmds 87, ja pediu ao senhor Testi a correcçao do rp, pois li o seu pedido noutro forum de fora, aonde o amigo Testi pertence. De qualquer modo sei que nestas andanças, so podemos agradecer aquilo que temos e nada exigir, a quem nada pede em troca. Aliaz tudo isto deve ser para todos um hobby e nao uma obcessao. E amigo como dizes e bem,primeiro esta o trabalho e a vida de cada um. Um santo natal para todos os membros do gforum .
 
Última edição:
Topo