• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para Kando?

white_angel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Sera que ainda demora mt a sair o proximo firmware para o hts 7300?
eu queria kata

Feliz Natal para todos
natal1
 

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
caro amigo, isto ñ é so pedir...ainda ñ há solução e não iam ser os maxplus os primeiros

abraço e bom Natal
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
contem com maravilhas só lá para junho de 2008 =D e nao acredito muito ke os Maxplus venham a funcar em N3

abraços e votos de bom natal
 

tuninu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Axo k é uma boa maquina e sera natural k aparece 1 meio d funcar a 100% novamente!
 

ricky_boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas pessoal... vamos aguardar... esta maquina axo k nunca nos deixou mal.... vai abaixo kd os outros todos tb vao.
abraços:espi28:
 

ledzeplin

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
boas pessoal... vamos aguardar... esta maquina axo k nunca nos deixou mal.... vai abaixo kd os outros todos tb vao.
abraços:espi28:


Pelo pouco que conheço destes aparelhos sei que teem uma eprom programavel..... Se os outros suportam estes tambem...... Abraço
 

neptuno667

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas eu tambem gostava mas ando por varios forums e nao ha nada em concreto por isso vou aguardar serenamente pois e uma maxima minha
 
Topo