• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como voltar a ver o Chasse & Peche?

nanx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
até acerca de 2 semanas via no Hotbird o Chasse & Peche sem problemas. Na mesma frequência (11681-H) há + 2 canais que deixaram de dar, enquantos os restantes codificados do pacote TPS continuam a funcionar. Alguém pode ajudar?
 

lavaium

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Esse canal continua a trabalhar nessa freq.sem problemas.
abraço.
lavaium
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Sim, ainda há poucos minutos estava a dar........pelo menos com o ultimo firm e a ultima softcam...............
 

nanx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
já meti o último firm e softcam no meu SFT-2000 e nada. Será que tenho de fazer reset de fábrica?
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Caça e pesca

Caros amigos, alguem ainda tem este canal e os outros wue estão na mesma frequência a funcar???

No meu tambem num funca e já tentei de tudo, estou a pensar que é geral... caso contrário digam a ver se arranjamos soluções, se calhar com o firm anterior funcará, qd puder farei... e direi..
 

Bernardo8

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Bons/Boas
Amigo Cacarvo, e o seguinte.
Eu sou novo neste seccao dos Miragens. Tenho andado a pesca vou continuar por mais uns tempos ate perceber um pouco do Mirage 1010E.
Eu so quero informa-lo do seguinte: Este mirage 1010E que comprei em segunda mao vem com o firmware 6.61 e esta a fungar a 100 pc incluindo o caca e pesca, este firm e do dia 4 de junho de 2007. Nao percebo porque a malta muda firmware? Mudando so a soft ou fazer a actualiacao com o comando nao seria melhor/mais facil?
Cumptos
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,na minha experiencia com os receptores da mirage, posso dizer uma coisa,para nao dar um canal,pode ser muita coisa, uma coisa que reparei ao longo dos tempos é que um 1010 nao funka da mesma forma que outro 1010.
Talvez derivado do modelador,este tem mais facilidades em captar o sinal que outros, eu tenho varios 1010 e dreambox e as vezes é uma parodia pois meto um 1010 e nao da, meto a dream e ja da...meto o outro 1010 e tambem da... e os 1010 com o mesmo software e tudo...por isso...
Mas tenta afinar a antena melhor ,refazer a ponta do cabo,sao tudo factores que fazem as fazes certos canais abrir ou nao abrir...

Nelux
 
Topo