• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Queria que me tirassem uma duvida amigos

jinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Tenho um ouralis evo3 onde tenho alguns premieres abertos, no entanto os premiere directk, e outros nao abrem, a minha questao e esta será que tenho que por outra key nouutro provider, tenho posto no 0501, e só abre alguns, o sinal desses que abre é de 90%, se puderem digam alguma coisa para me elucidarem, desde já o meu obrigado e boas festas.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Amigo a key que funciona num provider funciona em todos. Isso deve ser algum problema de sinal. Tenta ver se tens os providers na frequencia correcta para abrir, ou então vê se a antena ou o lnb não se moveram.

prendas
 

jinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo Bako, nao percebi tentar ver se tenho as frequencias certas no provider certo podes ilucidar-me melhor
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Olá amigo jinas,
Schlechte Pre***re News!
Pre***re Direkt/Blue Movie dunkel!

( dunkel quer dizer escuro )

o Pre***re está em mudanças ( nagra 3 ) ???
 

jinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
amigo xaxa mas há quem diga que apanha todos os premiere é isso que nao percebo.
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
amigo xaxa mas há quem diga que apanha todos os premiere é isso que nao percebo.

pelo menos na Dragoncam dão todos excepto esses ( Direkt/Blue Movie ) se estão a dar noutros, desconheço.
 

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
meus amigos comigo acontece o mesmo mas ligo o premier n. 1 em ceguida ligo um desses canais e ele abre experimenta e dis alguma coisa
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
É verdade que alguns canais Pemiere são de outros Providers, de modo que temos de colocar as k*ys (a mesma) em todos eles para eles dar. Estes são:
- Provider 0501;
- Provider 0503;
- Provider 0511.

No entanto, os Blue Movies estão no 0501, portanto deveriam dar. Nem todos os firmwares têm possibilidade de dar todos...

Um abraço.
 
Topo