• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multicanal + TPS

savedra

GF Bronze
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se há alguem que tenha um Kaon 200 a funcar tps (auto) e Multicanal ao mesmo tempo.
Eu para ter multicanal perco o TPS e vice-versa.
Agradecia ajuda.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
savedra...

Algo estás a fazer de errado...não tem nada a ver um com o outro...

Escolhe um firm recente e actualiza o boot antes de meteres o firm...

Isso faz-se na boa...tem calma.

Cumps.
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Sim é verdade!!
todos os firms que passaram a suportar os premier, não suportam multicanal.
Assim os últimos a suportar multicanal com AU em tpis, são os steam sistem de 25 de Agosto emu 169 ou 170 salvo erro!!!
(falo por eperiência própria)Abraço!
 
Última edição:

primofino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
E há mais é o caso dos universais da kaonteam spain, que por acaso estou a usar neste momento, há os At e os 511z todos com emu 189 e são de Novembro e funcionam bem. Boas festas.
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
E há mais é o caso dos universais da kaonteam spain, que por acaso estou a usar neste momento, há os At e os 511z todos com emu 189 e são de Novembro e funcionam bem. Boas festas.

Os 511z funcam em tps AU??? e os ATs...tpsAU???!!!Quais?
Já agora de que data é o firm. da kaonteam que estás a usar?
Obrigado!Abr.
 

primofino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Sim amigo os que referi funcionam em AU muito bem. O da kaonteam é do sat us e os outros são sunny do depo turco e já experimentei. Com o 511z tive alguns problemas com a lista de canais mas o AT-10030CIXZ é mesmo muito bom e recomenda-se.
 
Topo