• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multicanal sem sinal...

oportugal

GF Prata
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
456
Gostos Recebidos
8
Devido ao mau tempo fiquei sem sinal do Multicanal (21%). :Espi42:
A antena não rodou (penso eu), porque o sinal nos outros canais está bom - 79% a 76% o que dá para ver.
Se puderem dizer qualquer coisa agradeço... Obrigado...Um abraço.:unfair:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
com esse sinal nos outros es capaz de ter problemas na multicanal...aguarda logo a noite se nao chover ja ves freezes...e depois o sinal restaura-se aos poucos
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Olá,

Também pode ter havido uma pequeníssima deslocação da antena, porque as frequências do multicanal são das mais difíceis de captar no hispasat. Por isso podes estar a receber bem os outros e não o multicanal!
Mas antes de mexeres faz o que disse o amigo badanas: "...aguarda logo a noite se nao chover ja ves freezes...e depois o sinal restaura-se aos poucos"

cumps
contreras
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
Devido ao mau tempo fiquei sem sinal do Multicanal (21%). :Espi42:
A antena não rodou (penso eu), porque o sinal nos outros canais está bom - 79% a 76% o que dá para ver.
Se puderem dizer qualquer coisa agradeço... Obrigado...Um abraço.:unfair:

amigo tenta ajustar o sinal rodando o lnb ate ficar o sinal no maximo possivel
fica bem
 

oportugal

GF Prata
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
456
Gostos Recebidos
8
Obrigado. Vou seguir os vossos conselhos e logo se verá.
Um abraço para vós -Badanas, Contreras e JFANeves.
 
Topo