• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais para motor diseq ???

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Amigos eu tenho o meu mirage a funcar com um motor diseq, e tenho na lista de satelites, muita coisa desde o hispa até ao astra1, mas certamente muitas frequençias já estarão desactualizadas........a minha pergunta é no sentido de encontrar alguem com uma lista organizada e actualizada......se houvesse agradeçia.....Obrigados,

Homemfeio.

:GForumfixe:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Amigos eu tenho o meu mirage a funcar com um motor diseq, e tenho na lista de satelites, muita coisa desde o hispa até ao astra1, mas certamente muitas frequençias já estarão desactualizadas........a minha pergunta é no sentido de encontrar alguem com uma lista organizada e actualizada......se houvesse agradeçia.....Obrigados,

Homemfeio.

:GForumfixe:


Amigo, como num tenho ainda um motor diseqc, espero adquirir brevemente, num te posso ajudar, no entanto vou tentar saber por amigos que já possam ter e postarei....

Bom 2008 pra ti e Gforenses
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
eu tb pedia essa ajuda se possivel para o progdvd e teka 1000
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
eu tb pedia essa ajuda se possivel para o progdvd e teka 1000

Amigo tens de ir a tua secção do teu deko e pedir essa ajuda, nós por cá utilizamos apenas Mirage, daí num ser possível ajudar-te...

Um feliz 2008
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
boas amigos,

alguem pode arranjar uma lista de canais actualizada para todos os satelites?

desde ja o meu obrigado.

cumps:espi28:
 
Topo