• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com drive

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Amigos o meu problema e o seguinte: A minha drive deixou de ler e gravar dvd apenas lê e grava cds...Alguem sabe o que se passa?
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigos o meu problema e o seguinte: A minha drive deixou de ler e gravar dvd apenas lê e grava cds...Alguem sabe o que se passa?


Boas amigo,

Na minha modesta opinião, das duas uma, ou a drive não suporta o formato de DVD que estás a tentar gravar, ou se o formato é o mesmo das vezes anteriores, foi o lazer que foi à vida.
No entanto espera por outras opiniões, pode ser que o caso não seja tão grave.
Aproveito para te desejar um Feliz Natal Cerveja Gforum
Aquele abraço
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
sim suporta ja a tenho para ai a 3 anos e sempre deu..Mas eu nao percebo..deixou de ler dvd mas le cd?? Se fosse a vida ia os 2 formatos
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
sim suporta ja a tenho para ai a 3 anos e sempre deu..Mas eu nao percebo..deixou de ler dvd mas le cd?? Se fosse a vida ia os 2 formatos


Boas amigo,

Não não é bem assim, pode ir à vida só um formato, são sistemas de leitura diferente e cd's pode ler e gravar e Dvd's népia.

Aquele abraço
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Boas amigo verifica se nao estas a usar software incompativel, o nero muitas vezes nao se da bem com outros softwares de gravação, tais como o easy cd cretaor, ou questão é actualizares o aspi.dll do sistema operativo , pode eventualmente estas danificado.
Outra solução é desinstalares a drive e voltares a instala la , mesmo fisicamente
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas amigo verifica se nao estas a usar software incompativel, o nero muitas vezes nao se da bem com outros softwares de gravação, tais como o easy cd cretaor, ou questão é actualizares o aspi.dll do sistema operativo , pode eventualmente estas danificado.
Outra solução é desinstalares a drive e voltares a instala la , mesmo fisicamente

ela deixou de ler tambem..
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
ma amigo Badanas , deixou de ler dvds so?
é isso
de qualquer maneira verifica se nao tens soft em conflito e remove a drive conforme te disse
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
acabei de passar um firm para a drive...mas nada..continua na mesma..lê cd e grava cd mas deixou de ler e gravar dvd..double layer ainda nao experimentei
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Tive um problema semelhante com uma drive e no meu caso tava mesmo pifada,se não tiveres um conflito de software então deves estar na mesma situação.
 
Topo