• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas a fazer upload de ficheiros

rui_31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

O meu problema é o seguinte: tenho um blog onde tenho uma playlist, preciso por isso de fazer upload de musica para algum site. Usava o snapdrive. No entanto tive um problema e tive de formatar o meu pc. Depois, instalei o kaspersy 6 (penso que o problema vem dai) e desde então não consigo entar em nenhum desses sites, que permitem o upload de musica e que dão o widget para por no blog. Em todos os que vou (snapdrive e filefactory) consigo entrar, mas quando preciso de fazer qq coisa mais elaborada, mandam-me fazer o login novamente, depois de fazer o login, volta ao mesmo, tento fazer qq coisa, mas manda-me fazer o login. Penso ser um probelma de firewall, mas não sei onde mexer. Agradeço por antecipação qq ajuda.
 

NICK™

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
boas o kaspesky tem firewall por isso vai la e activas esses sites eu tenho o kaspesky internet 7 e tem essa opção firewall mas tu podes configurar isso assim fica tudo a rular abraços boas festas
 

rui_31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
caro amigo,

Obrigado pelo teu interesse na minha questão. No entanto, estive a procurar no kaspersky o local onde activar os endereços confiáveis e não estou a conseguir. Será que podes dizer ao certo onde se faz isso?

Obrigado e Boas Festas!
 
Topo