• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda TomTom Nokia N80

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas amigos vim aqui pedir ajudar alguem podia arranjar programa tomtom para N80 e sabem se é preciso comprar uma antena exterior o tlm ja o tras, keria a por a dar no meu tlm :(

cump.ruimoreira24 :GForumfixe:



FELIZ NATAL
 

nmcnunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
duvida

boas amigo queria saber se qualquer receptor gps via bluetooth da para o n80?
 

nmcnunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
deves andar enganado ja me apresentei ao forum a mais de um ano
mas ok
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
deves andar enganado ja me apresentei ao forum a mais de um ano
mas ok

amigo nmcnunes, compreendo que já tenhas feito a tua apresentação mas, sendo um membro com pouca actividade, somos levados a pesquisar as tuas mensagens para ver se está tudo em ordem. quando o fazemos, verificamos que nem apresentação, nem regras nem condições.

não custa assim tanto fazerem isso... e não levem a mal mas este é o nosso trabalho dentro desta comunidade. e esse tipo de respostas só cria mau ambiente. tenham um pouco de compreensão e tentei entender o nosso lado.

por vezes queremos ajudar na hora mas não podemos porque alguns membros não estão "legais". isso a faz-nos gastar mais tempo porque temos que avisar para se "legalizarem" e depois temos que vir verificar outra vez e só por fim responder.

peço desculpa pelo facto de a mensagem nada ter a ver com o teor do tópico mas tinha que dizer isto. não estou a dizer que faltaste ao respeito como outros membros já o fizeram, mas também não tiveste a atitude mais correcta para com uma das pessoas que mais contribui para esta casa, o amigo batistabomb

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
deves andar enganado ja me apresentei ao forum a mais de um ano
mas ok

pois....aí está o teu problema.
é que à menos de um ano houve um apagão e limpou tudo do servidor, resultado...tivemos que fazer isso tudo de novo, como tal, pedi educadamente para o fazeres, mas como já vi que, não acatas muito bem um emcaminhamento, aconselho-te seriamente a mudares de comportamento, pois estamos aqui para nos ajudarmos e não para entrar em conflito, se quiseres entrar em confusões, escolhe outro forum, aqui estamos mais empenhados em ajudarmos as pessoas do que entarar em confusões.
espero que tenhas ficado esclarecido e para a proxima, tem mais cuidado na forma como respondes, pois nós estamos aqui a trabalhar diariamente a troco de nada, por isso não exijas.
 

nmcnunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
desculpa se levaste a mal mas nao te faltei ao respeito nao estou aqui para isso assim que me registei fiz tudo o que pedirao e sim ao um tempo para ca tenho estado pouco ativo mas a muito tempo atraz ja ajudei muita gente aqui no forum e desculpem a minha resposta mas nao foi com mau intencao so respondi assim porque sabia que tinha feito tudo e pensei que tivesses visto mal afinal nao deve ser facil girir um forum destes 100% estou por ca para ajudar no que poder desculpem qualquer coisa e comprimentos a todos voces
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
desculpa se levaste a mal mas nao te faltei ao respeito nao estou aqui para isso assim que me registei fiz tudo o que pedirao e sim ao um tempo para ca tenho estado pouco ativo mas a muito tempo atraz ja ajudei muita gente aqui no forum e desculpem a minha resposta mas nao foi com mau intencao so respondi assim porque sabia que tinha feito tudo e pensei que tivesses visto mal afinal nao deve ser facil girir um forum destes 100% estou por ca para ajudar no que poder desculpem qualquer coisa e comprimentos a todos voces

ok amigo
ainda bem que entendes que não é facil gerir uma secção como estas e que somos humanos e estamos cá para ajudar e não complicar.
em relação à tua questão, poderá se dizer que tens uma variadissima gama de receptores ''bluetooth'' que são compativeis com o n80 (alias são na generalidade todos compativeis).
abraço
 
Topo