• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Anti-virus diz actualizar

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos uma ajuda da vossa parte ,tenho o anti-virus Kaspersky 6.0 á já álgum tempo ,agra aparece a dizer que está as assinaturas desactualizadas,quando vou actualizar diz a actualização não é necessária,mas diz sempre lá para actualizar,álguém diz o que hei-de fazer,e de como .

Um Abraço...
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Olá amigo obrigado por responderes,não te importas de dizer o que eu hei-de fazer,dá-me umas dicas que eu não percebo muito disto.

Um Abraço..
 

caracol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola amigo foram os gaijos pois eu estou igual.


cumps.

bom matal
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Olá amigo,se foram o gachos que nos tramaram temos que tentar arranjar outro não é,sabem de algum levezinho que seja fácil de instalar,agradecia.

Um Abraço..
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Essa versão 6 é portuguesa?
digam-me até quando é a vitamina?

Posteriormente tentei fazer upload duma versão portuguesa que aqui tenho + viatmina até 209 e 2010, mas hoje o rapidshare está maluco. Chega aos 70% e a página vai abaixo, fica para outra altura.


:Espi42:
 
Última edição:

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
foram os tipos que mexeram
mas hoje ao ligar o PC começou a actualizar
e ficpou 5***** outra vez vamos ver até quando
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
,Olá amigos
O anti-virus que eu tenho é o que diz que tem a vitamina até 2010,mas o amigo mop1966 têm razão eu fiz actualizar ,mesmo agora e ficou 5***** vamos ver até quando.

Um Bom Natal ....
 

justus

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Amigos uma ajuda da vossa parte ,tenho o anti-virus Kaspersky 6.0 á já álgum tempo ,agra aparece a dizer que está as assinaturas desactualizadas,quando vou actualizar diz a actualização não é necessária,mas diz sempre lá para actualizar,álguém diz o que hei-de fazer,e de como .

Um Abraço...

No antivirus vai ao separador serviço e clica em reversão.
Após isto tenta actualizar, ele actualiza e vai pedir que reinicies o pc, depois volta a pedir que reinicies novamente após o que actualiza totalmente o antivirus. Comigo funcionou por enquanto.

Fica bem
 
Topo