• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

3.80M33 Vem com o Pai Natal...

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Bom ... Pessoal de acordo com os rumores que correm venho satisfazer a curiosidade do pessoal quanto ao release do CFW 3.80M33.
Correm rumores de que este fantastico e tao esperado CFW ficará disponivel na Noite de Natal (24 de Dezembro)...
Bem se alguem souber mais alguma coisa que se possa acrescentar ou algum desmentido , que poste aqui...
CUMPZ
Bom Natal a Todos
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
3.80M33 Pode nao vir com O Pai Natal....OH

Bem...Houve um Desmentido...
Mathieulh veio dizer que esta informação é falsa, porque Dark Alex nunca comenta em nenhum IRC chat.
Ficamos assim mais uma vez sem saber quando chega o Verdadeiro CFW!!!
CUMPZ
Bom Natal a Todos
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas
Tu estas mesmo nervoso por causa dos custom firmwares tem calma achas que logo que sair deves instalar, eu sei la se nao tem bugs quando vier nem vai ter kernel 1.50 ou seja homebrews não irão funcionar fica-te pela a 3.71m33 que estas bem lá, mas que loucura por causa de um custom firmware.:espi29:
cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas
Antes de vires partilhar connosco isto escolhe bem as fontes, a psp news inventa tretas que são fake.
Cumps
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
Tambem axo amigo, se as PSPs no 3.71 m33 estao a funcionar os jogos todos para quê o desespero pelo proximo firmware!!!!
Como me diria o meu amigo Colgate, "Tem calma!!"".
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu disse que esta noticia era fake, eu disse mas e sempre a mesma treta.Em vez de se chamar PSP-NEWS devia passar para PSP-FAKES :naodigas: :naodigas: :naodigas:
Cumps
 

04347877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Tenho uma psp com o firw 3.72 é normal ?
como fazer para a pór a jogar isos. agradeço ajuda por favor
thanks :Espi27:
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo

Tens alguem que conheças qie tenha uma Pandora???
Se sim Podes fazer o Downgrade para 1.50 e apartir dai subir com os CFW M33 de DAX...
Cumpz
Visitem:
A Minha Minicity
 
Topo