• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom one europe

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulo sequeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas festas a todos do forum.
Tenho um tomtom one Europe V.6xx e, queria actualizar para uma mais recente com com aviso de radares e com o de melhor ouver.
Como e natal quem é que ajuda aqui o je?
Desde ja os meus agradecimentos
 

waterman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
amigo nascdias não era necessario enviares o nosso amigo paulo sequeira para outro forum pois aki deixo em anexo o que ele precisa


Radares Portugueses 6.7 - TomTom


TomTom ONE / ONE 2nd Edition / XL

1. Fazer o download do ficheiro com os PDI/POIs (Points Of Interest – Pontos de Interesse).
2. Descompactar no PC o ficheiro descarregado e copiar os ficheiros ".OV2" e ".BMP" para a pasta do mapa que está no cartão de memória. O nome da pasta do mapa depende do mapa: Iberia, Iberia-map, Western Europe, ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE, …
3. Depois de colocar os POIs no mapa (Cartão de Memória), iniciar o TomTom, ir ao menu "Alterar Prefefências", "Gerir PIs", "Avisar da Proximidade", escolher a Categoria pretendida – "PT*.*", indicar a distância do aviso (1000, 500, 250 metros, …), escolher o Som de Aviso, …
 

paulo sequeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, desde ja o meu obrigado pelas ajudas.
O meu Tomtom tem os mapas no proprio equipamento e, sempre que ponho algo no cartao e o insiro no Tomtom ele fica todo branco e bloqueia. Eu Julgo que o problema ta em eu nao conseguir por mapas actualizados no cartao, visto que faço a actualizaçao que faço é a basica quando ligo ao pc.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo