• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

placa USB com sintozizador TV + receptor de satélite

Antix

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, gostaria de comprar um placa USB para o meu portátil com sintonizador de TV e receptor de satelite juntos e se possivel (caso tenha) a tecnologia HD, vi uma mas é interna, é esta:
http://www.hauppauge.fr/Spain/pages/products/data_hvr4000.html
é mto boa só é pena não ser USB, ouvi um colega meu a dizer que existem conversores PCI para USB, será que posso fazer com esta placa e assim já ligava ao portátil? outra, a placa diz que é compativel com DiSEqC 1.0, mas eu tenho um motor DiSEqC 1.2, com esta placa não conseguia por o motor a rodar? só mais uma para acabar, desculpem-me, posso tb com a placa por a florir? obrigado desde já
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
a Pinacle tem isso que tu queres precisamente , ainda a tarde passada tive com uma nas maos ( externa USB) na vorten do colombo
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
ahh ainda tem mais , ja tem tunner para TDT e a tecnologia é HDMI
 

Antix

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Se não é pedir mto podias-me por um link com a descrição do produto, ou diz-me só o modelo
 

Antix

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Já andei à procura dessa placa da pinnacle que o deltafi disse e não consigo encontrar em lado nenhum, será que existe mesmo? eu tenho as minhas duvidas, agora sobre a placa que me referi paceçe-me bastante boa, só é pena não ser externa e continuo a não saber nada sobre as outras duvidas que me referi
 

Antix

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Infelizmente não é nada disso, eu queria um com receptor de satélite e com sintozizador TV juntos como está descrito no topico, essa apenas tem receptor de satélite, pelos vistos só mesmo a placa que referi tem o que eu quero, só que é interna e eu queria uma externa.
Alguem me consegue responder ás perguntas que fiz no 1º tópico sobre esta placa?
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
com um cadinho de pesquiza encontra-se tudo pahhhh , nao esperes q as coisas caiam do ceu sem trabalho e pesquiza... mas va-la da uma espreitada aqui.......

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03833236&oid=10|26|209|&c=
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
ja agora da tb uma olhada aqui que tens muito aí onde escolher:

http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=10|26|209|&c=1241663&l=1
 

Antix

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
E qual dessas placas funciona como receptor de satelite (DVB-S)? As que me mostras são apenas sintonizadores TV e TV digital terrestre (DVB-T).
DVB-S - funciona como receptor de satelite
DVB-T - funciona como TV digital mas terreste
A placa que mostro no 1º post tem as 2 DVB-S e DVB-T.
Mas claro o que eu queria era uma placa destre genero mas externa
 

zelito

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,

Nao vos aconselho nenhum produto da Pinnacle, nao vai certamente trabalhar e o suporte pode dizer-se que nao funciona. Vejam os foruns Pinnacle e o forum da propria pinnacle, as queixas sao as centenas. Cai na esparrela de comprar uma SAT PRO USB ha 3 dias. Nada a poe a funcionar com XP nem com VISTA. Esquecam. Vou devolver e comprar uma SS USB PLUS que devia ter comprado sem hesitar. PINNACLE = MISERIA

Um abraco e bom ano

zelito
 
Topo