• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Recuperar Disco Externo

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um disco externo com 2 partiçãos (MILTIMÉDIA H:) e(PESSOAL I:), acontece que deixa cair o disco ligado ao pc, a partição I: desapareceu do meu computador, agora só aparece a H: e fica muito lento o pc quando ligo o disco externo com a H:, amigos a questão é preciso recuperar a I: como posso fazer que me ajuda?? Utilizei o "PMagicNT", e este programa detecta a I: mas sem a letra I: aparece apenas pessoal, como podem ver na imagem em anexo. alguém:Espi63: :38: solução para isto??
[URL=http://img441.imageshack.us/my.php?image=semttuloqw0.jpg] [/URL]
 

tjusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Tenta recuperar com o "pc inspector file recovery" que quase de certeza consegues recuperar os dados que tens nessa partição, Procura no google que arranjas facilmente o programa. Depois na minha opinião tenta formatar o disco, pode ser que fique bom novamente.....
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Tenta recuperar com o "pc inspector file recovery" que quase de certeza consegues recuperar os dados que tens nessa partição, Procura no google que arranjas facilmente o programa. Depois na minha opinião tenta formatar o disco, pode ser que fique bom novamente.....

Obrigado pela dica amigo, a única maneira de resolver o problema foi entrar com o formidável Linux, já está 100% recuperado. :Hee: BOM NATAL!
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica amigo, a única maneira de resolver o problema foi entrar com o formidável Linux, já está 100% recuperado. :Hee: BOM NATAL!

Agora tenho outro problema, não estou a conseguir formatar o disco, quando ele chega ao sector que estava a trabalhar no momento da queda que é o que está danificado o computador craxa e não passa dali a formatação, alguém poderá ajudar. :crazynew3:
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Caro amigo tenta formatar o disco através de outro PC, pode ser que resulte.
Espero que a ajuda resulte.
Aquele abraço e Feliz Natal
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Agora tenho outro problema, não estou a conseguir formatar o disco, quando ele chega ao sector que estava a trabalhar no momento da queda que é o que está danificado o computador craxa e não passa dali a formatação, alguém poderá ajudar. :crazynew3:

Amigo Ricardoph

Experimenta com este programa que é grátis, simples de usar e é muito bom



:spi70[1]:
 
Topo