• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

axo k é problema MSN.

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Kuando ligo messenger alguns minutos aparece quadrado sempre -> vê imagem



Alguem sabe limpar ??
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo isso aparece quando tentas abrir o msn?
se sim desinstala e volta a instalar k deve resolver
bom natal
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
A mim cheira me a versão incompativel com o vista.
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Apenas para rearfinar o que foi dito: se tens o Vista tenta achar uma versão do Msn compativel pois as anteriores teem alguns bugs. Mas basta ires ao site do messenger mesmo e sacar a versão que lá está para o Vista.
Espero ter ajudado alguma coisa.
Aquele abraço e Feliz Natal
 

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
jfaneves
Ja fiz desinstar e volta a instalar k deu mesmo mal..
bom natal..

djzedehollywood
Desculpa nao percebi muito bem. Explica-me melhor.. Obrigado...
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Se desinstalares tudo o que seja relativo ao messenger tem de ser pelo painel de control, pois tem sempre aplicações instaladas que não se desinstalam so por desinstalar o messenger. Tenta limpar tudo o que é relativo a isso e depois vais ao site do messenger mesmo e sacas a versão para o Vista. Com isto não quer dizer que resolva o problema mas tenta que pode ser que dê.
Eu também tenho um problema com o messenger mas penso tratar-se de um bug no servidore deles pois já fiz uma inormidade de coisas e não consigo alterar as mensagens, fotos, etc.
Em ultimo caso podes entrar em contacto com a MSN e expor a tua situaçãopois pode ser alguma coisa deles mesmo.
Abraço
 
Topo