• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT espanha !!!

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Venho aqui deixar o meu pedido para se alguem da Mirage team lê-se este tópico e pudesse desenvolvêr esta ideia;

Conseguir através de novo firmware a captação dos +-30 canais livres da TDT espanhola, para assim nos nossos mirages podermos captar esses canais...

o que me dizem da ideia???

a sêr tecnicamente possível, seria uma bomba !!!


Obrigados.........

:espi28:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Venho aqui deixar o meu pedido para se alguem da Mirage team lê-se este tópico e pudesse desenvolvêr esta ideia;

Conseguir através de novo firmware a captação dos +-30 canais livres da TDT espanhola, para assim nos nossos mirages podermos captar esses canais...

o que me dizem da ideia???

a sêr tecnicamente possível, seria uma bomba !!!


Obrigados.........

:espi28:

Boas amigo

Não ccreio que com firm se resolve a cena do TDT, já vi algures que era preciso ter 1º um lnb especial(num sei qual) para conseguir ler os dados desses canais, e depois em 2º o firm, mas julgo não ser preciso firm....

Digo isso, pq já houve 1 post a dizer q com uma skystar e programas q conseguiam ver esses canais.... Aguardemos....

Cump
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Boas amigo

Não ccreio que com firm se resolve a cena do TDT, já vi algures que era preciso ter 1º um lnb especial(num sei qual) para conseguir ler os dados desses canais, e depois em 2º o firm, mas julgo não ser preciso firm....

Digo isso, pq já houve 1 post a dizer q com uma skystar e programas q conseguiam ver esses canais.... Aguardemos....

Cump
Amigo confirmo que com skystar e uma aplicação desenvolvida para esse fim está a funcionar com o LNB normal e encontra-se aqui no forum na secção devida
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Amigo confirmo que com skystar e uma aplicação desenvolvida para esse fim está a funcionar com o LNB normal e encontra-se aqui no forum na secção devida

Certo, isso sabia!!
Mas se fizermos uma busca de canais às frequências onde se encontram os canais TDT, o deko tem sinal nessas 4 frequências, mas não consegue "ler" os canais, daí digo que será preciso um lnb "especial", mas se o amigo AAJ diz e bem conseguem apanhar esses canais pela skystar por causa do programa desenvolvido pra este efeito.... Sendo assim, será que com firm "actualizado pro efeito" apanhará os tais canais? Num sei amigo, aguardemos por novidades, a ser descoberta o segredo é mais uma valia para termos o hispasat....
Cumpr
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Ao que pareçe a alteração na Skystar e "tambem há rumores de outros decos" é basicamente um firmware que permite a visualização desses canais, pois eles não são codificados, apenas necessitam de algo que eu não sei o que para poderem sêr vistos...........obrigado!
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
EStive a pesquisar e nesses canais aparece uma cena à frentes deles a dizer assim: Not DVB-S compliant, qual o significado disso??

Continuo a pensar que é outro tipo de sinal e os lnbs normais num conseguem "ler", vou ver as caracteristicas dos lnbs a ver se encontra algo parecido...
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
segundo rumores parece que ja andam firms nos uploads para mvision e em breve na pagina do tio max, para conseguir captar estes canais

no entanto nada confirmado

Cumps
Ducky
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
segundo rumores parece que ja andam firms nos uploads para mvision e em breve na pagina do tio max, para conseguir captar estes canais

no entanto nada confirmado

Cumps
Ducky

Se é assim, então conclui-se que será mesmo por firms, aguardemos...

Quanto ao LNb, acho que num encontro nada parecido, por isso mesmo quase posso confirmar que num tem nada a ver com LNbs... :Hee:

aguardemos por boas noticias..
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Sim amigo cacarvo, ao que pareçe os lnb são sos mesmos, agora resta saber se os mirage darão para á semelhança da ss2 e de outros decos abrir estes canais...
Obrigados.
 

V_For_Vendetta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Seria muito bom mesmo ter esses canais a bombar !! :right:
 
Topo