• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mirage 1010

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode informar se é possível comprar um comando para o Mirage 1010 porque o meu "morreu"? Obrigado.
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
onde compraste o receptor teem lá ou devem mandar vir com certeza....boa sorte!
 

domingos.m

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
resposta

amigo e so ires a uma loja que tenha esse recetor a venda
 

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
boas amigo qualquer loja que venda recptores tem comandos!!
 

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
A todos muito obrigada pela boa vontade em ajudar. Vou tentar a loja onde comprei o receptor
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
existe no Porto uma loja que programa um universal, custa 10 E, e funca a 100% "Aquário"
 

pgoncalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
isso ja aconteceu com o meu. vai a uma casa de reparações o meu fico optimo por 7€. boa sorte
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode informar se é possível comprar um comando para o Mirage 1010 porque o meu "morreu"? Obrigado.

Se não estiver partido e com umas pilhas novas, o comando não terá problemas, o que acontece é que por causa do frio/humidade que se encontra de momento, os comandos num funcionam, tenta aquecer o comando com as mãos, ou cobre com um pano, ou mete entre as pernas... comigo funcionou até agora e ainda tenho o mesmo comando que comprei....

Diz algo.
 

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Segui o teu conselho e realmente o comando já funciona embora haja alguns botões que parecem não estar a fazer bem o contacto mas para já problema solucionado. Obrigado. Um abraço e um Bom 2008
 

amator1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Segui o teu conselho e realmente o comando já funciona embora haja alguns botões que parecem não estar a fazer bem o contacto mas para já problema solucionado. Obrigado. Um abraço e um Bom 2008

Este conselho do Cacarvo tem que se lhe diga,isto sem ofensa.Então ele atreve-se a dizer à Sara Maria para meter o comando entre as pernas!... Seu descarado!....

Cumps e um BOM ANO 2008
 

Voporak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
comando p/mirage 1010

Olá
Estive a ler o post, e tenho uma outra alternativa.
Abre-se o comando, retira-se o teclado que é em borracha e limpam-se os contactos, que se encontram por detrás de cada tecla, aproveitando a abertura do comando deve-se limpar tb os contactos em cobre onde acenta o teclado.
Por vezes acontece com alguns comandos, esta situação, uma vez que o contacto da tecla de borracha é em carvão. Como se sabe o carvão absorve a humidade e voilá, ... comando adormecido, mas não morto.
Experimenta e diz qq coisa.


Cumprimentos e um bom ano novo
 

amator1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
É facil desmontar o comando? Tem parafusos? Agradecia uma explicação ainda que sumária.

Cumps
 

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Afinal o mal não é do comando. Andou uns dias a funcionar e voltou a "morrer". Como tenho um vizinho com um aparelho igual pedi-lhe para ele experimentar e eis que no dele funcionou o que me leva a pensar que quem "morreu" foi o aparelho que não aceita as ordens do comando. Manualmente o mesmo funciona só que percorrer os 3 satélites para encontrar canais é uma grande seca. Será que alguém tem a solução por já ter tido o mesmo problema. Obrigado.
 

V_For_Vendetta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Este conselho do Cacarvo tem que se lhe diga,isto sem ofensa.Então ele atreve-se a dizer à Sara Maria para meter o comando entre as pernas!... Seu descarado!....

Cumps e um BOM ANO 2008

Tenho a certeza de que o amigo cacarvo não foi mal intencionado. Certamente foi uma distracção. O amigo amator é que está a ser maldoso!!! :right:

O que é certo é que a ajuda foi eficáz.


Cumps.
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Este conselho do Cacarvo tem que se lhe diga,isto sem ofensa.Então ele atreve-se a dizer à Sara Maria para meter o comando entre as pernas!... Seu descarado!....

Cumps e um BOM ANO 2008

amigo, este forum é composto por pessoas serias que procuram ajudar e nao para estar aqui com outras suposiçoes, como quer fazer parecer...

um feliz 2008 para si tambem...:espi29:
 

laleluia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Não sei se venho um pouco tarde para ajudar, mas no meu 1000, o que se costuma avariar é o receptor no aparelho de infravermelhos, se for isso é só substituir o do aparelho por um igual.
cumprimentos
um 2008 cheio coisas boas
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
é claro que num tinha no pensamento o que o amator1 estava a pensar, comigo funcionou e bem e continua a funcionar com a maioria dos comando que tenho cá em casa.....

já se viu que o problema é outro, o do painel de infravermlhos como tem acontecido com os nossos decos, se ainda estiver na garantia, envia à loja onde comprastes e manda reparar, digo isso, pq, como no deko do vizinho funcionou, o problema é mesmo esse, vai dizendo algo...
 

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez obrigada. Será que a reparação é muito cara? Ainda por cima a casa onde comprei já fechou. Se for não será preferivel esperar que haja de novo luz e comprar um novo?
 
Topo