• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento

amator1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Agradeço a lembrança de incintamento a interveir mais no Forum, mas a vida á traiçoeira e já me obrigou a 2 intermamentos consecutivos e não é facil encontrar estado de espirito para uma maoir participação. Mesmo assim, não deixo de aqui vir deitar os olhos a quem gosto e que tem muita dedicação à causa.
Mesmo já não estando, de momento internado, é um corropio para o hospital, para controlo de sangue.

Cumps, continuação de Boas Festas e um Ano Novo repleto das maiores Felicidades, sobretudo saúde para cada um dos menbros.

Amator

PS: Desculpem se não era aqui o local indicado para a resposta. Mudal-a-ão para o sitio adquado.
Cumps
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Agradeço a lembrança de incintamento a interveir mais no Forum, mas a vida á traiçoeira e já me obrigou a 2 intermamentos consecutivos e não é facil encontrar estado de espirito para uma maoir participação. Mesmo assim, não deixo de aqui vir deitar os olhos a quem gosto e que tem muita dedicação à causa.
Mesmo já não estando, de momento internado, é um corropio para o hospital, para controlo de sangue.

Cumps, continuação de Boas Festas e um Ano Novo repleto das maiores Felicidades, sobretudo saúde para cada um dos menbros.

Amator

PS: Desculpem se não era aqui o local indicado para a resposta. Mudal-a-ão para o sitio adquado.
Cumps


Uma história de lamentar,como a sua deve haver mais,infelizmente a vida por vezes não nos permite uma acção maior no forum

O que lhe desejo é saude e que recupere a 100% e que nos continue a visitar de bom agrado e obrigado pela apreciação ao forum

Abraço


Um bom Ano 2008 para si
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Amigo, honrra.nos muito a vossa visita, só desejo que o meu amigo recupere rápidamente da doença que o apoquenta, porque é o mais importante.

Abraço

Conega
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo
tudo se vai resolver, a sua saúde vai permitir que nos visite mais assiduamente, são fazes da vida e concerteza irá ultrapassar esta fase mais má.
um grande abraço, muita saúde e um bom 2008
 
T

TIN

Visitante
Agradeço a lembrança de incintamento a interveir mais no Forum, mas a vida á traiçoeira e já me obrigou a 2 intermamentos consecutivos e não é facil encontrar estado de espirito para uma maoir participação. Mesmo assim, não deixo de aqui vir deitar os olhos a quem gosto e que tem muita dedicação à causa.
Mesmo já não estando, de momento internado, é um corropio para o hospital, para controlo de sangue.

Cumps, continuação de Boas Festas e um Ano Novo repleto das maiores Felicidades, sobretudo saúde para cada um dos menbros.

Amator

PS: Desculpem se não era aqui o local indicado para a resposta. Mudal-a-ão para o sitio adquado.
Cumps

Amigo,
Desde já o meu agradecimento por esta mensagem que não deixou de me comover.
Em primeiro lugar desejo rápidas melhoras e que a vida se restabeleça.
Desejo um excelente Ano Novo.
Um abraço.
Tin.
 
Topo