• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

impressora nao instala nem com cd original:s

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
tenho uma impressora hp photosmart 1315 e nao consigo instala-la por nada deste mundo ja recorri a drives da net ao cd original e nada alguem me pode ajudar e q teem me feito bastante falta e nao posso utiliza-la :shy_4_02: :shy_4_02:

desde ja obrigado:espi28:
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Boas
Não consegues instala-la ?
Como assim, podias ser mais especifica.
Já tive um problema semelhante com uma Hp 2355, mas ao descarregar os drives mais recentes e as várias actualizações da página da Hp , consegui resolver.
Cumprs.
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
eu tento instalar o 3511_enu_w2k_xp_release.exe e vai tudo bem ate ele me prdir pra ligar o cabo ao pc eu ligo e depois diz q nao consegue encontrar a impressora:/
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Instalaste recentemente algum hardware?
O cabo está em boas condições?
A impressora está ligada e dá sinal ?
Se não for nada disto parece-me que deve haver algum problema de drives.
Tenta instalar manualmente , faz assim :
Iniciar-Painel de controlo-Impressoras e outro hardware-adicionar uma impressora- depois segues as instruções.
Cumprs
 
Última edição:

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
sim instalei uma webcam a coisa de 2 meses mas ja antes a impressora nao funcionava

tb ja tentei instalar manualmente e nada:/

o cabo ta um bocado ruido na zona q liga a tomada foi a minha cadela:crazynew3: mas e o cabo q liga a impressora a electricidade o outro esta bom

tou mesmo a desesperar ja nao sei o q fazer mais:shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02:
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Só mais uma questão , a impressora dá algum sinal de vida ?
 
Última edição:

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Só uma dica desactiva a firewall , é que me já sucedeu com uma outra e a solução resultou.
Feliz 2008
 

|coolgreen|

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
uma outra coisa
suponho que a impressora deve estar a ser conetada via usb!!!
o cabo tem mais do que 4 metros??? que tipo de mensagem da o windows quando ligas o cabo (usb priting,virtual port, nome da impressora ou dispositivo desconhecido)explica-te melhor!
abraço
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
pa acho q akilo nao e usb pk tem pinos de um lado e outro ele diz qualquer coisa de 10 metros de cabo esta impressora ja teve ligada nao sei pk razaao nao instala agora

épa toda a ajuda q venha agradeço imenso:espi28:
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
pa acho q akilo nao e usb pk tem pinos de um lado e outro ele diz qualquer coisa de 10 metros de cabo esta impressora ja teve ligada nao sei pk razaao nao instala agora

épa toda a ajuda q venha agradeço imenso:espi28:


Faz esta operação muito simples:
Tira o cabo do USB que estás a usar e coloca-o noutro USB.
A seguir reinicia o P.C.

Pode resultar, tenta que não custa nada!

Um Bom Ano Novo natal1

Abraço:spi70[1]:
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Experimenta em primeiro lugar desinstalar tudo o que seja relativo à impressora (drivers, programas) e depois desliga o pc, liga os cabos todos e liga o pc de novo a ver se ele reconhece o hardware, se sim instala os drivers através do site da HP, mas o que diz com rede, pode ser que resulte.
Abraço
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pelas voças dicas vou fazer tudo pra ver se da resultado depois posto aki alguma coisa:espi28:
 

|coolgreen|

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Serial USB (USB 1.1 not USB 2.0)
Parallel Centronics IEEE-1284
Two Memory card slot areas, one for the SmartMedia and Memory Stick slots and the other for the CompactFlash and IBM Microdrive slots. The printer supports IBM Microdrives up to 528 MB.
IrDA (Jetsend, IrLPT, and OBEX protocols)



estas sao opçoes de conetar a impressora!!!
se for cabo usb nao pode ter mais que 4 metros se nao tiver um amplificador dr sinal ok (Este e o primeiro passo a tomar)!

Parallel Centronics IEEE-1284 este e o cabo antigo de impressao(cabo paralelo) aqui pode haver problema como nao! depende um bocado dos equipamentos!!!

experimenta com cabos mais pequenos!!! troca de portas no computador,etc...
 
Topo