• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

multicanal

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boa noite caros amigos, espero que tenham passado um bom natal. há já alguns dias que eu aguardo que saia um novo rp que venha resolver o problema dos multicanal. será que isso é para breve? também era bom se houvesse um que abrisse o canalsat nos neotion...natal2
 

af1965

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Pelo que sei só precisas das keys. Bom Ano Novo.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boa noite caros amigos, espero que tenham passado um bom natal. há já alguns dias que eu aguardo que saia um novo rp que venha resolver o problema dos multicanal. será que isso é para breve? também era bom se houvesse um que abrisse o canalsat nos neotion...natal2

Se apenas tiveres o sat hispasat basta meteres o emu rp_t324 que isso fica bom.
Se tens mais sat's então só te resta esperar por nova actualização do emu rp_t

cumpts, cmds87
 

nickatte

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
como se faz para saber qual è o emu que o neotion 501 tem,boas festas e um bom Ano Novo a todos.
 

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
amigos isto vai de mal a pior, costumava ver os jogos da premier league no canal Eslovenia 2 e no Lider TV ambos no hotbird, para meu espanto na semana passada o eslovénia 2 ficou escuroe passou para viacesse 3.0 e o Lider TV à hora do jogo apenas dava som isto hoje, agora estou a ver parte do jogo do mancester mas em diferido, alguém sabe alguma coisa ? Um abraço e bom ano para todos e para as vossas familias.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
como se faz para saber qual è o emu que o neotion 501 tem,boas festas e um bom Ano Novo a todos.
Boas,
Quando enviares algum pro deko escreve num papelinho e cola-o no deko, é assim a unica maneira de saberes qual tem.

cumpts, cmds87
 

videx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
multicanal neotion 501

amigos tenho som mas nao tenho imagem penso que as chaves estao correctas. quem me ajuda neste problema ?


desde ja aquele abraco.:Espi31: :GForumfixe:
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
amigos tenho som mas nao tenho imagem penso que as chaves estao correctas. quem me ajuda neste problema ?


desde ja aquele abraco.:Espi31: :GForumfixe:
Boas,
Das duas uma, ou tens as sementes erradas ou tens um emu rp_txxx que não funciona em multic@nal.

Envia o em rp_t324_nb501 (se apenas tiveres o sat Hispasat) ou o rp_t346_nb501 (se tiveres mais sat's) e depois verifica as sementes se estão correctas.

cumpts, cmds87
 

videx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas,
Das duas uma, ou tens as sementes erradas ou tens um emu rp_txxx que não funciona em multic@nal.

Envia o em rp_t324_nb501 (se apenas tiveres o sat Hispasat) ou o rp_t346_nb501 (se tiveres mais sat's) e depois verifica as sementes se estão correctas.

cumpts, cmds87

obrigadao amigo era isso mesmo rp errado. mais uma vez obrigado.


um abraco.:spi70[1]: :38:
 
Topo