• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda erro na instalação das actualizações do windows

jjgrama

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
boas.
é assim eu fiz uma recuperação do windows e correu tudo bem mas depois nas actualizações no iniçio correu tudo bem desde o windows installer até á validação do windows mas a partir dai deu um erro em que varias actualizações não instalam dá sempre erro de instalação e a cena no menu das ferramentas tá pouco a pouco a apareçer a dizer que as actualizações tão prontas para instalar mas numca se consegue instalar devido ão erro como disse antes.
será que me podiam explicar como ultrapassar este problema por favor.
cump
 
Última edição:

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Não entendendo bem o teu problema, vou tentar ajudar.

Pega nos nomes das actualizações e verifica se elas aparecem como já instaladas no "adicionar/remover programas".

Se assim for, desinstalas para voltar a instalar via actualizações do windows.

Dá ideia que o pc ficou um bocado baralhado a nivel de indices de actualizações.

Verifica, e diz qq coisa.
 

jjgrama

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
amigo a unica actualização é o windows installer que tenho as restantes actualizações numca instala directamente do site do windows.
será que não existe nehum pack com todos os updates para baixar e instalar manualmente .
é que tenho um windows xp ofiçial.
cump


Não entendendo bem o teu problema, vou tentar ajudar.

Pega nos nomes das actualizações e verifica se elas aparecem como já instaladas no "adicionar/remover programas".

Se assim for, desinstalas para voltar a instalar via actualizações do windows.

Dá ideia que o pc ficou um bocado baralhado a nivel de indices de actualizações.

Verifica, e diz qq coisa.
 

|coolgreen|

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
ola amigo!!!
pelo que eu percebi o windows update dispara um erro antes de te mostrar as actuliazações!
1º passo
repor as definições default do internet explorer
apagar todos os temporarios do computador

2º passo
quando esse erro surgir novamente convem que digas qual é o codigo tambem!!!
tenta e depois diz alguma coisa~
abraço
 

jjgrama

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
já está resolvido amigo.
fiz assim.

Método 1: Registar o ficheiro Wups2.dll no Windows
Para registar o ficheiro Wups2.dll no Windows, siga estes passos:1. Pare o serviço Actualizações Automáticas. Para o fazer, siga estes passos:a. Clique em Iniciar, clique em Executar, escreva cmd e clique em OK.
b. Na linha de comandos, introduza o seguinte comando e prima ENTER:
net stop wuauserv

2. Registe o ficheiro Wups2.dll. Para o fazer, siga estes passos:a. Na linha de comandos, introduza o seguinte comando e prima ENTER:
regsvr32 %windir%\system32\wups2.dll

Nota: num computador com o Windows XP Professional x64 Edition, escreva o seguinte comando e prima ENTER:
regsvr32 %windir%\syswow64\wups2.dll

netb. Clique em OK em cada mensagem de verificação que receber.

3. Inicie o serviço Actualizações Automáticas. Para o fazer, escreva o seguinte comando numa linha de comandos e prima ENTER:
net start wuauserv
4. Saia da linha de comandos. Para o fazer escreva exit e prima ENTER.
 
Topo