• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

varios satelites

fabiene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola amigos vivo na suiça e onde estou a habitar tenho sinal de astra , hotbird,hispasat e eurobird, como neste momento as coisas estao dificeis gostaria de saber qual o melhor equipamento para ter o maximo de canais abertos e claro gastar o menos possivel. obrigado desde ja com votos de um super 2008 para todos e bem hajam.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
ola amigos vivo na suiça e onde estou a habitar tenho sinal de astra , hotbird,hispasat e eurobird, como neste momento as coisas estao dificeis gostaria de saber qual o melhor equipamento para ter o maximo de canais abertos e claro gastar o menos possivel. obrigado desde ja com votos de um super 2008 para todos e bem hajam.

boas amigo, com esses satelites , sem ser por CS, por emulação não vês mais nada do que aquilo que já há por emulação, portanto se queres ir mais alem, não é com receptor, pensa é em ir mais alêm é na descoberta do horizonte(outros satelites) , talvez se tiveres espaço pensares numa antena com motor e um tacho grande ai já vês mais coisas, agora para o que tens todos os receptores estão na mesma situação, mais alguma coisa só mesmo por CS(partilha), fora isso tudo no mesmo barco, podes é pensar num receptor HD ai já podes ver mais alguns, mas poucos...

touromelga...
 
Topo