• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda no hi5

minezone x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe trocar os quadros do hi5 (os da direita para a esquerda e os da esquerda para a direita) , Alguem sabe ?

Obrigado a quem me ajudar .
Bom Ano Novo .
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Isso não é possivel no hi5.

Talvez em outros como o myspace...não sei,mas não no hi5!!!




Cumps
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Alguem sabe trocar os quadros do hi5 (os da direita para a esquerda e os da esquerda para a direita) , Alguem sabe ?

Obrigado a quem me ajudar .
Bom Ano Novo .

Olá amigo

Trabalho na supervisão de contas no hi5 e tal coisa nunca vi nem vejo opções na minha conta para tal.Para gerir opções clica na tecla no topo da pagina em "Inicio" e ve as ferramentas que tens ao teu dispor
P.s(No teu proprio perfil podes mudar visual e outras opções..

Explica lá melhor o que pretendes

Adiciona te ao grupo do Gforum em http://hi5.com/friend/group/1787612--Gforum--front-html :right:
 

Mariina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ajudem-me com o hi5

Ola pessoal! Se me poderem dar uma ajudinha agradeço imenso ;)

Não quero ser chata por isso vou tentar ser o mais breve possivel.
Tentem entrar no meu hi5 com os elementos de sempre, o mail e a pass, e após ter colocado e ter clicado para iniciar a sessão deparo-me com uma mensagem de erro, que diz:

"ERRO!

O acesso à tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para a_marina_13@hotmail.com com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros."

Já tentei entrar várias vezes mas recebo sempre a mesma mensagem :-\
E além disso o meu mail a_marina_13@hotmail já e bastante antigo e só o uso mesmo para ter acesso ao hi5, pois já nao tenho conta no hotmail.
Não sei como hei-de resolver este problema, agradeceria se me podessem dar umas sugestões, ou mesmo ajudar-me.

Obrigado pelo tempo que dispuseram ao ler a minha mensagem.

Espero resposta.

Agradeço :D
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Marina manda pm ao j.s@ntos que ele é capaz de te ajudar já que trabalha na supervisao das contas de hi5 :espi28:

Beijo Mr.T@
 

Mariina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado Mr.T@

Obrigado pela dica Mr.T@, vou fazer como disses-te, pode ser que me ajude. Estou mesmo a precisar.

Beijo Marina
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Ola pessoal! Se me poderem dar uma ajudinha agradeço imenso ;)

Não quero ser chata por isso vou tentar ser o mais breve possivel.
Tentem entrar no meu hi5 com os elementos de sempre, o mail e a pass, e após ter colocado e ter clicado para iniciar a sessão deparo-me com uma mensagem de erro, que diz:

"ERRO!

O acesso à tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para a_marina_13@hotmail.com com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros."

Já tentei entrar várias vezes mas recebo sempre a mesma mensagem :-\
E além disso o meu mail a_marina_13@hotmail já e bastante antigo e só o uso mesmo para ter acesso ao hi5, pois já nao tenho conta no hotmail.
Não sei como hei-de resolver este problema, agradeceria se me podessem dar umas sugestões, ou mesmo ajudar-me.

Obrigado pelo tempo que dispuseram ao ler a minha mensagem.

Espero resposta.

Agradeço :D

Olá!

O primeiro passo e logo o mais complicado é o do email...

Começemos por pontos basicos...

Se queres que te ajude e veres o teu problema resolvido é necessário o link do seu perfil(mande-mo por mensagem privada)

Se a sua conta foi desactivada por motivos de segurança é complicado, alguém tentou violar os seus dados logando mais do que 10 vezes seguidas.

Mande-me o link que averiguarei e darei-lhe todos os passos para sair desta complicada situação!


Caso permaneça nos user´s bloqueados por infringir as condições e prestações do serviço nunca mais terá a sua conta de volta
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amiga marina a sua conta está suspensa até uma decisão sua que tem no seu mail..

Tente recuperar a sua senha através do site
HTML:
www.hotmail.com

Caso não consiga mande email a equipa tecnica e eles resolvem-lhe isso..

Sem o seu email voçe não conseguirá activar a sua conta...

Caso mande um email ao Hi5 eles não acreditaram em si porque não tem a pass..A unica maneira de verem se é mesmo voçe só mesmo pelo Ip!


Um "Endereço de IP" é um número automaticamente atribuído ao computador quando o utilizador usa a Internet. Em alguns casos, o Endereço de IP permanece o mesmo em todas as sessões do browser. No entanto, se utilizar um ISP de consumidor, o Endereço de IP irá provavelmente variar de sessão para sessão. O hi5 localiza o Endereço de IP do utilizador quando este inici sessão na Página da Internet.


Desculpe mas não a posso ajudar neste ponto, caso recupere a senha do hotmail e não consiga activar contacte-me que lhe darei todos os passos:espi28:...
 

zelinha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda...

OI...

Tenho tido uns prblemas esquisitos com o meu HI5. Será que me podes ajudar?
Cada vez que entro dá-me sempre erro de página, no canto inferior esquerdo do ecrã.
Não me deixa entrar nos "meus amigos", nem modificar as minhas opções de segurança e até nem aparece as minhas aplicações no meu perfil.

Será que me podes ajudar?
Obrigada.

:unfair::bye:


Olá amigo

Trabalho na supervisão de contas no hi5 e tal coisa nunca vi nem vejo opções na minha conta para tal.Para gerir opções clica na tecla no topo da pagina em "Inicio" e ve as ferramentas que tens ao teu dispor
P.s(No teu proprio perfil podes mudar visual e outras opções..

Explica lá melhor o que pretendes

Adiciona te ao grupo do Gforum em hi5 - Groups - Gforum :right:
 

k19_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o mesmo problema

O acesso à tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para ********** com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

Tambem me apareceu isto mas eu sei o email e sei tudo,só que carrego onde diz "clica aqui" e nunca recebo nada,ja tentei contactar a equipa do hi5 mas só me sabem responder em ingles :S
gostaria q me pudessem ajudar


-------------


------------


Não são permitidos e-mails

Abraço
 
Última edição por um moderador:

k19_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
eu cliquei,ja cliquei umas 20 vezes e aparece me isto

BEM SUCEDIDO!
Foram enviadas instruções de reposição da tua password a **********
---------

Não são permitidos e-mails.


Abraço
 
Última edição por um moderador:

judoca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu aqui à uns tempos queria apagar o meu hi5, e criei outro. ao criar outro mudei o email do antigo e pus o email que tinha la (no antigo) no novo. quando queria ir ao antigo nao me lembrava do email, sera que posso entrar no hi5 antigo e apagar-lo?
 

jocker22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
hi5

O acesso à tua conta foi temporariamente limitado .. aparece me isto no hi5 e nao o consigo resolver. se me podesse adicionar no msn para falarmos agradecia...*********

..................

É proibido a publicação de e-mails
 
Última edição por um moderador:

jocker22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
hi5

o meu hi5 tb nao me permite entrar...eu meto bem a pass e o utilizador mas diz k esta temporariamente encerrado.. e dp ah uma parte k diz: clike aki para lhe enviarmos um mail e n sei ke.. mas nem esse mail eu recebo... e nao percebo a razao d me terem tirado o hi5... necessito de ajuda...
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
o meu hi5 tb nao me permite entrar...eu meto bem a pass e o utilizador mas diz k esta temporariamente encerrado.. e dp ah uma parte k diz: clike aki para lhe enviarmos um mail e n sei ke.. mas nem esse mail eu recebo... e nao percebo a razao d me terem tirado o hi5... necessito de ajuda...

Amigo pode ser por 2 motivos:

1-A tua conta foi bloqueada por denuncia relacionada com conteudos proibidos no hi5.

2-Alguem que tinha acesso aos teus dados de login encerrou a conta.

Tens que contacta-los e colocar o problema,se já o fizes-te aguarda,eles devem receber milhares de mails por dia.
 

SirGarcia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
problemas com o hi5

ola eu gostava de saber se me podia ajudar, tenho um problema no hi5
eu mudei o email que tinha por outro, ficou de me enviarem um codigo para reactivar a conta nesse mesmo mail o que pasa é que eu coloco o email novo e diz que não existe usuario para ese link, pior ainda mandaram-me outro e mail a dizer que a minha conta foi activada con sucesso, mas ao entrar deparo que não é bem o meu hi5 pois desapareceu quase tudo 0 amigos,0 comentarios, fotos etc,mas eu se entrar por o hi5 de otra pessoa o meu perfil esta la, gostaria muito que me ajudem....os meus agradecimentos..
 

solmar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde
sera que alguem me pode ajudar?preciso localizar a origem das mensagens que estou a receber no hi5 e nao sei de quem sao,
é muito urgente quem me puder ajudar agradeço do fundo do coraçao.
 

cacalea

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda. troquei o mail do hie5 e perdi a conta om poxo recupera-la
 
Topo