• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

multifunções +vista

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
ola comprei uma multifuções da lexmark a x5470 e não trazia o cd dos drives mas fui á net e saquei para o vista mas agora quando tento imprimir esta muito tempo e os dados não chegam á impressora o que devo fazer .ogrigado
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo Pineu

Não sei se instalaste os drivers correctos, mas se quiseres vai ficar aqui o link para os poderes ir buscar de novo se quiseres, mas experimenta desintalar e voltar a instalar

Código:
http://downloads.lexmark.com/cgi-perl/downloads.cgi?ccs=229:1:0:549:0:0

:38:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
ola comprei uma multifuções da lexmark a x5470 e não trazia o cd dos drives mas fui á net e saquei para o vista mas agora quando tento imprimir esta muito tempo e os dados não chegam á impressora o que devo fazer .ogrigado

boas amigo, é assim os drivers para o windows vista deste de alguns modelos de multifunções tem tido problemas com o SO, portanto se tiraste os ultimos do site do fabricante, e instalaste tudo, quando fores efectuar um print de algo, tens lá nas opções duas impressoras uma que é a predefenida e outra uma copia, então fazes printar pela copia que trabalha logo, e tens de fazer sempre assim, tambem tenho uma da mesma marca mas outro modelo, e passa-se o mesmo, no xp trabalha a 100%, mas no vista ainda há problemas, tens de te ir safando assim...

mas a lexmark não é a unica nesta situação, há mais, problemas de incompatibilidades de drivers com o vista, vamos esperar que o fabricante resolva as coisas...

touromelga...
 

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
desculpa mmas como entendo pouco disto ainda não consegui esta sempre a dizer para desligar o usb, a luz e reiniciar ou computador.obrigado
 

moreira68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
PASS NO BIOS...
---------------------------------------------------------------------------ola a todos.tenho um portatil (FUJITSU SIEMENS) com password na bios mas nao sei qual e e agora nao consigo entrar na bios alguem sabe cm resolver isto. FICAREI MUITO AGRADECIDO POR UMA POSSIVEL RESPOSTA ..FELIZ ANO NOVO PARA TODOS..
 
Topo