• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2 contas

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
ola á pouco tempo que tenho o vista e agora criei duas contas de utilizador mas gostava de apagar uma como fasso tenho o ultimate.obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ola á pouco tempo que tenho o vista e agora criei duas contas de utilizador mas gostava de apagar uma como fasso tenho o ultimate.obrigado.

Se tiver uma conta de utilizador que pretenda tornar indisponível, pode desactivá-la. Uma conta que tenha sido desactivada pode ser reactivada posteriormente. A desactivação de uma conta é diferente da sua eliminação. Se eliminar uma conta, esta não pode ser restaurada.

NotaEstes passos não podem ser levados a cabo no Windows Vista Starter, Windows Vista Home Basic e Windows Vista Home Premium.

1. Abrir a Consola de gestão da Microsoft clicando no botão Iniciar, escrevendo mmc na caixa Procurar e, em seguida, premindo ENTER.‌ Se lhe for pedida uma palavra-passe de administrador ou uma confirmação, escreva a palavra-passe ou dê a confirmação.

2. No painel da esquerda da Consola de gestão da Microsoft, clique em Grupos e utilizadores locais.

Se não encontrar Grupos e utilizadores locais
Se não encontrar Grupos e utilizadores locais, é provavelmente porque esse snap-in não foi adicionado à Consola de gestão da Microsoft. Siga os passos seguintes para a adicionar:

a. Na Consola de gestão da Microsoft, clique no menu Ficheiro e, em seguida, clique em Adicionar/remover snap-in.

b. Clique em Utilizadores e Grupos Locais e, em seguida, clique em Adicionar.

c. Clique em Computador Local e, em seguida, clique em Concluir.

d. Clique em OK.



3. Faça duplo clique na pasta Utilizadores.

4. Clique com o botão direito do rato na conta de utilizador que pretende desactivar e, em seguida, clique em Propriedades.

5. No separador Geral, seleccione a caixa de verificação A conta está desactivada e, em seguida, clique em OK.


NotaPara activar uma conta desactivada, siga os mesmos passos como se estivesse a desactivar a conta, mas desmarque a caixa de verificação A conta está desactivada.


:GForumfixe:
hell
 
Topo