• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com ati

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
malta n csg instalar as drivers do site ati pa minha ati hd 2400-256 pro agp, que se passa!!! ao tentar jogar o call of duty 4 o pc desliga o jogo tenho 2.0 de processador, 1g de ram
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Tamos a falar de um portátil ou de um desktop?
É que se for portatil, esse erro é muito comum, já que não fizeste todos os procedimentos para poderes instalar os drivers da ATI (os drivers para portatil, normalmente são desenvolvidos pelas próprias marcas). Há maneiras de dar a volta a essa situação; passa por AQUI, lê tudo muito bem e com muita atenção, tens lá toda a informação de que precisas...
Mais qualquer coisa, estamos por aqui....
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
bom amigo ebaldo , eu acho qo amigo Dj_teko ate foi esplicito pois se ele diz q a placa grafica é AGP, supostamente que se trata dum pc desktop e nao portatil... sendo assim a unica coisa q ele tem de verificar é se realmente fez o download das drivers correctas para o sistema operativo que esta a usar e no caso de estar a utilizar o windows vista tera de verificar bem se os requisitos de hardware , tanto a nivel grafico como de memoria e processador sao os minimos necessarios para correr o jogo que pretende jogar , isto nas caracteristicas do jogo.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
bom amigo ebaldo , eu acho qo amigo Dj_teko ate foi esplicito pois se ele diz q a placa grafica é AGP, supostamente que se trata dum pc desktop e nao portatil... sendo assim a unica coisa q ele tem de verificar é se realmente fez o download das drivers correctas para o sistema operativo que esta a usar e no caso de estar a utilizar o windows vista tera de verificar bem se os requisitos de hardware , tanto a nivel grafico como de memoria e processador sao os minimos necessarios para correr o jogo que pretende jogar , isto nas caracteristicas do jogo.

Pois é amigo, por acaso nem vi que era AGP, passou-me...
Mas continuo a falar, com conhecimento de causa, que esse erro acontece nas circunstancias que referi em cima.
Mas de qualquer maneira fica sabendo que os portáteis têm suporte para AGP (ou melhor tinham, porque agora é PCI-E).
Posso dar-te exemplos, tinha um Asus L5GA, com uma ATI Radeon Mobility 9600 Pro 128MB com suporte AGP 8X - AQUI; agora tenho um Asus A6JA, com uma ATI Radeon Mobility X1600 Pro 256MB(+256MB da RAM) com suporte PCI-E 16X - AQUI.

ATI Radeon Mobility 9600 Pro
Recursos
* Primeira GPU de notebook a oferecer suporte ao Microsoft® DirectX® 9.0
o Pixel e Vertex Shader 2.0
o Mecanismos de vertex duplos e renderização em quatro canais
* Ponto flutuante de alta precisão com total desempenho
* Primeira GPU de notebook com 0,13 µ
o Mecanismo 3D com velocidade mais alta
o Operação 1.0V baixa
* Suporte para o padrão AGP 8X

ATI Radeon Mobility X1600 Pro
Recursos
* 157 milhões de transistores com processo de fabricação de 90nm
* Doze processadores de sombreamento de pixel
* Cinco processadores de sombreamento de vértices
* Interface de memória DDR/DDR2/GDDR3/GDDR4 com 128 bits e 4 canais
* Interface de barramento original PCI Express x16
* Controle automático de voltagem
 
Topo