• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rundll32 deixou de funcionar

rafai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,
estou com um problema no meu protatil, quando o ligo e me aparece o ambiente de trabalho, aparece-me a seguinte mensagem do windows."Processo anfitrião do Windows (Rundll32) deixou de foncionar. Um prolema fez com que o programa parasse de funcionar correctamente. O windows irá fechar o programa avisá-lo se exixtir uma solução disponivel". O sistema operetivo é o windows vista home premium (32-bits).
Se alguém me poder ajudar desde já agradeço.
Obrigado!
Abraço,
 

rafai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Rundll32 deixou de foncionar

Olá amigos,
estou com um problema no meu protatil, quando o ligo e me aparece o ambiente de trabalho, aparece-me a seguinte mensagem do windows."Processo anfitrião do Windows (Rundll32) deixou de foncionar. Um prolema fez com que o programa parasse de funcionar correctamente. O windows irá fechar o programa avisá-lo se exixtir uma solução disponivel". O sistema operetivo é o windows vista home premium (32-bits).
Se alguém me poder ajudar desde já agradeço.
Obrigado!
Abraço,

Ainda não consegui resolver o problema, mas já descobri a causa do problema.
Quando eu instalo modem é que surge este problema. Por isso, deve ser os drivers desatualizados, se alguém souber onde encontrar drivers para o modem OCTAL A360 (para windows Vista)me digam onde encontrar. Pois no meu outro PC que tem xp profissional SP2 funciona correctamente.
Obrigado,
Abraço
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ainda não consegui resolver o problema, mas já descobri a causa do problema.
Quando eu instalo modem é que surge este problema. Por isso, deve ser os drivers desatualizados, se alguém souber onde encontrar drivers para o modem OCTAL A360 (para windows Vista)me digam onde encontrar. Pois no meu outro PC que tem xp profissional SP2 funciona correctamente.
Obrigado,
Abraço
Para instalares o teu moden,faz o seguinte,em cima do setup dos drivers,clikas lado drt do rato "executar como administrador" vais ver que resolve

bem-vind :Espi35:
 

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Para instalares o teu moden,faz o seguinte,em cima do setup dos drivers,clikas lado drt do rato "executar como administrador" vais ver que resolve

bem-vind :Espi35:
olá boas noites
pois a mim acontece o mesmo so que tenho uma placa banda larga da tmn (zte)
será que se fizer o mesmo resolve tambem?

obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
olá boas noites
pois a mim acontece o mesmo so que tenho uma placa banda larga da tmn (zte)
será que se fizer o mesmo resolve tambem?

obrigado

resolve,depois de instalares retira a placa e coloca de novo

cumpts
hell
 

argote

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,
Eu tambem estou com um problema no meu protatil, quando o ligo e me aparece o ambiente de trabalho, aparece-me a seguinte mensagem do windows."Processo anfitrião do Windows (Rundll32) deixou de foncionar. Um prolema fez com que o programa parasse de funcionar correctamente. O windows irá fechar o programa avisá-lo se exixtir uma solução disponivel". O sistema operetivo é o windows vista home premium (32-bits).
Já fiz "nsconfig" ocultei todos os serviços microsoft, desactivei e nada aparece sempre a mesma mensagem, até já desinstalei todos os programaas que tinha instalado dois dias antes da mesma mensagem aparecer... e NADA. ALGUÉM ME AJUDA?

Se alguém me poder ajudar desde já agradeço.
Obrigado!
Abraço,
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Como administrador de sistema, localizas a pasta Programdata\Microsoft\Network\Downloader e eliminas todos os ficheiros que tenham um nome iniciado por Qmgr. Para o fazer, sigues estes passos:

Escreves \Programdata\Microsoft\network\downloader na caixa Iniciar Procura e ENTER.

Na janela Downloader, seleccionas e eliminas quaisquer ficheiros iniciados por Qmgr. Por exemplo, eliminas os seguintes ficheiros:
Qmgr0.dat
Qmgr1.dat

Reinicias o PC e em principio está resolvido.
 
Topo