• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sintonizar prato com a edision 2100fta

Status
Não está aberto para novas respostas.

seven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
olá amigos tenho uns problemas com a minha edision é normal nas vossas edision 2100 para instalar a antena o sinal estar sempre a descer e subir muito rápido. é que eu tive de mexer nos meus pratos e só consegui sintonizar com a metronic pois a edision dava-me o sinal muito irregular imposssivel de orientar tanto no hispa como no astra e no hotbird se alguem passou pelo mesmo que me de uma dica. abraço
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
sim, a barra de sinal dos Edision é um pouco agitada
mas quando esta no ponto nem mexe.
 

seven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
obrigado.
á algum firmware em que o sinal da antena recebido seja mais estável
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
não.
Nos Edision só ficas com o sinal estavel quando esta mesmo no ponto
 

filsan

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
por veses e complicado
mas quando conseguires
digote para mim,:38: edision e dos melhores decos
 

seven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
e qual a resposta para conseguir ver sem cortes os multicanal numa metronic 441320 e não ser suficiente forte para a edision 2100.
este ultimo firmware funciona bem em nagra.
 

filsan

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
e qual a resposta para conseguir ver sem cortes os multicanal numa metronic 441320 e não ser suficiente forte para a edision 2100.
este ultimo firmware funciona bem em nagra.
dependendo da sona onde vives por veses nao e facil mas no meu caso resolvi com um testo maior
 

seven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
bem sou do centro de portugal e tenho um prato de 60cm
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
bem sou do centro de portugal e tenho um prato de 60cm

olá amigo
os multicanal, são canais um poco dificeis de captar, por exemplo eu tenho uma parabolica de 85cm e mesmo bem afinada, por vezes o sinal cai muito, tipo dias de chuva, ou condições atmosfericas más, por isso com 60 cm só em dias limpos e muito bem afinada....conselho.... compra uma maior e ficas com grande parte do teu problema resolvido,mas mesmo assim ha dias que o sinal está fraco.
abraço
 

seven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
ok obrigado
o estranho mesmo é a diferença entre os aparelhos.
enquanto com a metronic tenho sinal suficiente na edision nao da para abrir
vou fazer mais testes
obrigado a todos
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
é verdade os multicanal são um desatino, tenho tido também bastante dificuldade com os meus, pois em minha casa e com uma diferença de 300 metros e sem obstáculos em frente de diferença entre a minha casa e dos meus pais, na minha, com o mesmo tipo de antena 60cms o sinal não passa dos 68+- e em dias de ceu limpo, na casa dos meus pais o sinal tem sempre melhor qualidade, também com os azbox tenho melhor sinal que com os edision, já dei voltas e mais voltas á antena e ao lnb que tambem já troquei e nada de melhoria significativa... há dias assim... com chuva não há multicanal
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo