• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codificar chave do Ibiza

Status
Não está aberto para novas respostas.

jostar3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Pessoal comprei um Seat Ibiza 1.2 de 2003 e o comando da chave não funcionava, nem a luz vermelha ligava quando se pressionava para abrir ou fechar. Coloquei uma pilha nova e agora sempre que se carrega para abrir ou fechar as portas, a luz vermelha já liga só que não abre nem fecha as portas.

Eu penso que o comando da chave por ter ficado com a pilha gasta ele se desprogramou.

Agradeço a vossa ajuda desde já.

Saudações
Jostar3
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
amigo parece que desprogramou,as chaves só podem ser programadas com equipamento de diagnóstico.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas amigo veja em anexo se serve
caso contrario e como diz o amigo satteam
so mesmo com um equipamento de diagnostico
ou entao numa casa de chaves especializado.
depois diz algo amigo.
 

jostar3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
boas amigo veja em anexo se serve
caso contrario e como diz o amigo satteam
so mesmo com um equipamento de diagnostico
ou entao numa casa de chaves especializado.
depois diz algo amigo.

Tentei fazer a sequencia que disseste mas não funcionou.

Sds
Jostar3
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
bem amigo vais ter que ir a uma casa
de especialidae de chaves e programar de novo.
abraço
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Amigo esclarece-me uma coisa, é apenas o comando da chave que não funciona ou tambem o transponder da chave?
O carro pega com a chave?
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta fazer este procedimento: ligas a ignicao e desligas carregas no botao de abrir e ao mesmo tempo 3 vezes no de fechar(sem soltar o botao de abertura) o led comeca a piscar o carro tranca e destranca.

Se não resulatar paciencia...
 

jostar3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta fazer este procedimento: ligas a ignicao e desligas carregas no botao de abrir e ao mesmo tempo 3 vezes no de fechar(sem soltar o botao de abertura) o led comeca a piscar o carro tranca e destranca.

Se não resulatar paciencia...

Pessoal afinal o meu problema deve ser outro, pois abri o comando e detectei dois condensadores danificados (calcinados). Agora enquanto não colocar 2 condensadores novos não vale a pena testar nenhuma sequencia.
Agora peço ajuda a quem tenha um esquema electrico do comando para eu saber qual a capacidade dos condensadores a colocar.

Obrigado
jostar3
 

jostar3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Pessoal afinal o meu problema deve ser outro, pois abri o comando e detectei dois condensadores danificados (calcinados). Agora enquanto não colocar 2 condensadores novos não vale a pena testar nenhuma sequencia.
Agora peço ajuda a quem tenha um esquema electrico do comando para eu saber qual a capacidade dos condensadores a colocar.

Obrigado
jostar3

Depois de testar alguns condensadores consegui colocar o comando da chave a funcionar.
Agradeço ao pessoal pela ajuda.

Sds
jostar3
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo e ainda bem que
esta a funcionar, e disponha sempre.
abraço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo