• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

placa grafica

verbraucher

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
A 1 vez comprei uma ati radeon 9600 pro(15 dias pra testar) e troquei-a por uma placa geforce 7600gs na vespera de natal (+15 pra testar). Agora fiquei na duvida se placa HD 2600 PRO 512MB AGP POWERCOLOR nao seria melhor? Gostava a vossa opinião: E nao precebo la muito bem dessa materia.

1 abraço forte.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, passa AQUI, e faz tu os testes a todos as gráficas que queiras...
Mas se queres uma opinião, penso que a ATI é a melhor (mas isso pode ser por eu preferir as ATI)...
 

npp29444

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Acho que a primeira coisa a ter em atenção é o fim para que se destina.
Se fores um amante de vídeo (HD) com uma ATI vais melhor mas para a jogatana... aí já aconselho uma NVIDIA tipo 8600GT ou se possível a incomparável 8800 (isto para viciados em jogos):right:
:38:
 

verbraucher

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boa noite

NVIDIA tipo 8600GT ou 8800 e pra quem tiver na placa mãe saidas pci a minha tem mas agp, portanto creio que estas nao dão pra minha. MAs como disso antes eu nao entendo muito disso. O fundamento e pra jogos mas nao sou viciado, jogo que estou a correr no meu pc pro evolution soccer, need for speed pro street e call of dutty 4. Todos corre bem excepto o need for speed ao começar o jogo ele salavanca muito. E engraçado que tenho um colega tem a placa ati radeon 9600pro correr lindamente. OS meus requisitos em hardware tive a ver ta dentro dos parametros neles todos (http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest). Estou a duvidar da fonte ele e de 300w atx creio que ela nao ta fornecer energia suficiente.? Eu tenho pentium4 3.06ghz, hd 120gb, 2 drives dvd, 1 drive de diskettes, leitor de cartoes, placa de som, placa grafica 7600gs, 1,5 ram e caixa thermaltake tsunami. Sera a fonte chega??? Voltando a questao da placa grafica gostava uma opiniao vossa.

1 abraço e boas saidas e optimas entradas:38:
 
Topo