• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Lazer PS2 KHS400R

asabranca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal preciso de ajuda. Tenho uma PS2 das antigas e não queria deitar pro lixo, ela deixou de ler os jogos, liguei pra sony mas eles combram 87€ e dão uma nova, desmontei a PS e estou a pensar em adquirir um lazer KHS400R 57€ ,visto k eu ja o limpei mas continua na mesma, alguém me consegue orientar em alguma direcção visto a opção da compra do lazer ser a mais em conta mas a menos fiavel visto não ter garantia.
Obrigado pela ajuda
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
1
amigo na minha opinião nao vale o esforço:Espi63: :Espi63:

se vires nos jornais ou se fizeres mesmo uma pesquisa pela net vais ver q o preço das ps2 estao mesmo baixos e nao falo so nas mais antigas ja xipadinhas e tudo

as tu a q sabes:espi28::espi28::espi28:
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
se sabes montar um laser ate e mais barato do que comprar uma nova.
cumps
 

victor123456

GF Bronze
Entrou
Dez 14, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas asabranca não vale a pena por experiência própria, porque o laser não vem calibrado, e para o calibrar em condições tens de ter um oscilóscopio.
cumps
 
Topo