• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para DVD LG RECORDER RH 177

Status
Não está aberto para novas respostas.

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. Não sei estou no sitio certo para este topico mas,aqui vai. Gostraia de saber se alguem sabe como desbloquear este leitor-gravador de dvd's para ler dvd's de outras partes do mundo. Um mt obrigado e um optimo 2008 pata tds
 

JJT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. Não sei estou no sitio certo para este topico mas,aqui vai. Gostraia de saber se alguem sabe como desbloquear este leitor-gravador de dvd's para ler dvd's de outras partes do mundo. Um mt obrigado e um optimo 2008 pata tds

Podes tentar em http://www.dtvforum.info/

Atenção q alguns modelos/firmwares nao so 'unlockaveis'.

:Espi63:
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
....assunto resolvido....depois de mtas horas de busca....para quem quiser fazer o mesmo neste dvd recorder é fazer o seguinte....no telecomando premir menu, depois setup e aqui clicar 7 (sete vezes) no zero...aparece a mensagem a dizer que está como multizone e clicar em sim...et voilá....já dá para se ver dvd's de outras regiões. Se assim entenderem podem encerrar o tópico. :38:
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Assunto Resolvido Topico Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo