• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sinal da powerbox

croix

GF Prata
Entrou
Jan 5, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
entao amigos será que ninguem tem solução para o meu problema..
 
Última edição:

croix

GF Prata
Entrou
Jan 5, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
sinal da porwerbox

preciso de ajuda é assim: estou a pagar o pacote classico da kaka mais é sportv e tenho que andar sempre com a powerbox para a cozinha e para a sala e ouvi falar que á maneira de destribuir o sinal da sportv agradecia quem me poder ajudar ou se alguem tiver algum esquema obrigado e um bom ano novo para todos..
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda é assim: estou a pagar o pacote classico da kaka mais é sportv e tenho que andar sempre com a powerbox para a cozinha e para a sala e ouvi falar que á maneira de destribuir o sinal da sportv agradecia quem me poder ajudar ou se alguem tiver algum esquema obrigado e um bom ano novo para todos..

boas amigo, é assim se tens só uma box para ver a sporttv, ficas na mesma, a alternativa é só se é satelite meter um lnb com varias saidas e levar para onde quiseres em casa, e podes ter um deco vulgar numa e a powerbox noutra, fora isso neste momento, como só tens um cartão e não muita informação de como dar a volta neste momento, a alternativa que penso que estás a pensar é por ex: ter duas dreams uma com o cartão a fazer CS com a outra, mas isso salvo ainda não é possivel com estas rom novas, necessitas da informação para inserir na dream...
assim já podias ter sporttv nas duas tv's...

touromelga...
 

croix

GF Prata
Entrou
Jan 5, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo touromelga pela resposta mas a tvcabo
que tenho em casa é terreste e nao setelite bom..

bom ano novo:Espi13: :Espi13:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo touromelga pela resposta mas a tvcabo
que tenho em casa é terreste e nao setelite bom..

bom ano novo:Espi13: :Espi13:

boas, se é terrestre, então o tens que andar sempre com a box a trás, a alternativa é alugares outra box para ver na segunda tv...

não estou muito dentro da parte terreste, mas os sistemas são completamente diferente...

touromelga...
 

octplm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Com um retransmissor de sinal de video e infra vermelhos ligado ao AV da powerbox (a ligação ao video) e na televisão do quarto, ou da cozinha, um receptor de sinal ligado ao AV dessa televisão.
Assim só tinhas que levar o comando da tvcabo e vês tudo o que está a dar na power box. (é o que eu tenho em minha casa por tvcabo satelite e na dos meus pais com tvcabo terrestre) :espi28:
Contra:
-se o vizinho tiver um receptor no mesmo comprimento de onda apanha o que estás a ver... :Espi27:
-as redes Wireless informáticas provocam alguma interferência pois emitem no mesmo comprimento de onda (2,4 Ghz)

tirando isso é bom

Cumprimentos e bom Ano de 2008
 

microondas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Amigo também podes utilizar um MODULADOR de uhf que é um pequeno aparelho que podes ligar na tomada vcr do deco e esta saída é tranformada na banda de uhf num canal que se queira desde 21/69.
E só levar um cabo até ao local pretendido ou se for o caso podes ligar á caixa misturadora ou amplificadora das antenas de tv desde que tenha uma entrada livre de uhf.
 
Topo