• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon 570 Morreu !!!

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Ola malta axo que o meu kaon morreu lol comecaram 1 as letras a piscar no visor do deco e depois desliguei-o e nunca mais se ligou, sera que se foi a vida ?
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Fica morto quando ligas à corrente?
Não terás o interruptor traseiro off?
Porque é que isso aconteceu?

Dá mais dados.

Abraço
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
sim ta ligado e o botao atras ligado tb isto comecou com a imagem de satelite a tremer e depois os numeros do visor do deco tb ate que o desliguei atras pk nao tava a dar nada e pensava eu que no dia seguinte via o ke se passava so que ele nunca mais se ligou.:Espi63:
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Verifica se no Display do aparelho aparece pelo menos um ponto quando o ligas e desligas. Se nao aparecer nada pode ser mau sinal. Verifica tambem se consegues mandas um firm pro deco ou o boot 219v4. Insiste várias vezes enviar o firm..se não der mesmo pra nada atao acontece algo e algo pifou la dentro. Nada de muito grave ou caro mas que terás de mudar se for caso disso. Em geral nessas situaçoes do Kaon nao dar sinal de vida ou é a fonte de alimentação que pifou, um fusil que pifou ou no pior dos casos a flash ou a placa. Mas os Kaon tem essa fragilidade da fonte de alimentação e dos fusiveis, por isso é bem provavel que seja isso caso nao tenha pifado num momento em que tavas a mandar um firm.
 
Última edição:

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
nao tava a mandar nada foi assim sem mais nem menos apenas tenho uma tv pekena em cima dele mas vou tentar o ke me dixes te obg.:38:
 

mistergary

GF Bronze
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Amigo, verifica fonte alimentaçao com multimetro, ve se as tençoes boas...
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Kaon

Caro amigo quanto queres só pela fonte alimentação:38: :38:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
eu tenho o kaon 570, também uma vez começaram a tremer e a piscar os numeros do visor e inclusivé, dava-me choque, isto porque o tinha ligado a uma ficha tripla com outros aparelhos, liguei-o independentemente e nunca mais me aconteceu o mesmo e agora está fixe, tenta:espi28:
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Ola malta axo que o meu kaon morreu lol comecaram 1 as letras a piscar no visor do deco e depois desliguei-o e nunca mais se ligou, sera que se foi a vida ?


boas amigo já verificas-te os condensadores na fonte de alimentaçao se nao estao danificados,vê se nao contem condensadores inchados,se tiver basta fazeres a troca dos mesmo e fikas como problema resolvido.
em decos k me já surgiu isso k nao era kaon eram os condendadores c15 e c17 ,mas mesmo k só um deles aparente estar danificado troca os dois.
espero ter ajudado...
 
Última edição:

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
eu tenho o kaon 570, também uma vez começaram a tremer e a piscar os numeros do visor e inclusivé, dava-me choque, isto porque o tinha ligado a uma ficha tripla com outros aparelhos, liguei-o independentemente e nunca mais me aconteceu o mesmo e agora está fixe, tenta:espi28:





amigo por acaso tinha-o em ficha tripla mas depois do que aconteceu ele nem soz se liga.
 

jerfape

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Acabei agora de reparar um kaon com os mesmos sintomas,i era o condençador C118 (470uf 10v).
Aparentemente estava bom,mas só media 220uf troquei por um novo e ja esta 5**.

cumps
jerfape
 

jameson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Jtag pra frente

Ola malta axo que o meu kaon morreu lol comecaram 1 as letras a piscar no visor do deco e depois desliguei-o e nunca mais se ligou, sera que se foi a vida ?



ou entao goodbye e caixote do lixo:Espi31: :Espi31:
 

pmesoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ajuda

Boas pessoal,
Também tenho uma Kaon 570 e deixou de dar.
Por acaso, alguém tem o esquema de como mudar a fonte de alimentação ou que fusiveis mudar?

Thanks
Pmesoj
:GForumfixe:
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
Já algum tempo que não posto, mas os sintomas dessas avarias são os condensadores da fonte, por isso amigos sustituam todos por novos que resolvem o problema.

Cumps LinceS@T
 

momoricio

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
aqui fica o reanimador kaon sem jtag.

Firmware para reanimar os Kaon...
Funciona com todos com todos os tipo de H/W e modelos Kaon

-Problemas com ligar e desligar o deco
- Ficar bloqueado em alguns canais e não sair dai
- Problemas resultantes da flashagem do deco
Etc….

Depois de enviar este firm para o deco vai aparecer um 8 no display que é a indicação normal do que o firm tem um H/W diferente do deco. Vamos então enviar para o deco o firm de origem e o deco fica como novo


A utilização e danos resultante deste firm é da responsabilidade de quem o usar

fonte: Kaonteam, parabéns ao autor !!

Boa sorte
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
Amigos os condensadores que falam sao estes
Bom se quiseres meter mãos à obra aqui ficam os condensadores todos assinalados, começa pelo c118, depois experimentas a ligar, não te esqueças que eles tem polarização. Tambêm deixo aqui o esquema de uma fonte mais antiga mas é identica a essa.

cumps LiceS@T
 
Topo